Siga-nos

Sem categoria

Transformers nos cinemas

Publicado

em

Os cinemas já estão com a grade de horários repletas de lançamentos voltados aos públicos adolescente e infantil, por conta das férias escolares de julho.

Tem Mulher Maravilha, Carros 3, Meu Malvado Favorito 3, Detetives do Prédio Azul – DPA – O Filme, Homem Aranha – De Volta ao Lar, O Círculo…. Assim, resta pouco espaço para novas estreias.

Mas, ainda assim, entra em cartaz esta semana outro blockbuster voltado ao público infanto Juvenil, a nova sequencia de Transformers.

Em “O ‘Último Cavaleiro”, o gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

Destaque para o elenco, que tem as feras Mark Wahlberg e Anthony Hopkins. São quase três horas de filme: 149 minutos.  O filme de ação, digirido por Michale Bay, é classificado para maiores de 12 anos.

Outra pedida, mais difícil de conseguir encontrar na programação, é “De Canção e Canção”, que conta com duas duplas de atores super renomados fazendo os papéis principais. Em Austin, no Texas, dois casais – os compositores Faye (Rooney Mara) e BV (Ryan Gosling), e o magnata da música (Michael Fassbender) com uma garçonete que ele ilude (Natalie Portman) – perseguem o sucesso através de uma paisagem de rock ‘n’ roll, sedução e traição.

Santos x Flamengo

Outra pedida é conferir o jogo entre Santos e Flamengo, ao vivo, na quarta, 26, 21h15, no Cinemark Pátio Paulista. Mas, o preço para conferir a partida pela Copa do Brasil ao vivo é bem salgado: R$ 90 a inteira, fora taxa de conveniência se a compra for feita pelo site ingresso.com.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados