Siga-nos

Cinema

Tom Hanks protagoniza “Inferno”

Publicado

em

Por: Rodrigo D’Angelo

A animação infantil “Kubo e as Cordas Mágicas”, de classificação etária livre, está entre as boas pedidas para pegar um cineminha esta semana. assim como o suspense “Inferno”, que tem a classificação para 12 anos.
Em “Kubo e as Cordas Mágicas”, a história gira em torno de Kubo, um garoto que vive uma normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.
Já a história de “Inferno” ocorre quando o renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks), visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri. O filme se trata de uma sequência de “O Código Da Vinci” e “Anjos e Demônios”.

cinema

Tom Hanks and Felicity Jones in San Marco square for the movie "Inferno" of Dan Brown

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados