Siga-nos

Novo Plaza Sul

Terraço do Plaza traz diversão no feriado de 2 de novembro

Publicado

em

O Plaza Sul Shopping promoverá várias opções de brincadeiras e atividades para garantir uma experiência única de entretenimento para toda a família no feriado de 2 de novembro, sexta-feira.
O Terraço do Plaza, que acontece no Piso G4 do estacionamento, das 9h às 15h, mais uma vez transformará o espaço em um enorme parque aberto no meio da cidade de São Paulo.
A programação, totalmente gratuita, inclui atrações como áreas para andar de bicicleta, patins, patinete e skate, além de quadras de badminton.
No espaço, as crianças ainda encontrarão um espaço para jogar futebol. Para aqueles que não abrem mão das brincadeiras clássicas, a diversão está garantida com a tradicional amarelinha, peteca e a emocionante corrida de saco.
Além disso, o local conta com lounges de descanso para toda família relaxar e curtir a linda vista do bairro da Saúde.
A programação do Terraço do Plaza Sul pode ser acompanhada pelo site www.plazasulshopping.com.br ou no Instagram www.instagram.com/plazasulshopping.
Serviço:
O que: Terraço do Plaza
Quando: 02/11 (sexta-feira)
Horário: Das 9h às 15h
Local: G4, estacionamento descoberto, acesso pela Rua Frei Rolim
Gratuito

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém nove empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 27,4 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O empreendimento, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações. Nos últimos meses, recebeu novas opções de lojas como TVZMorena RosaThe Body ShopSwarovskiMy ShoesSestiniLoungerieAnacapriMr. CatMunik e Aramis.

Além disso, o centro de compras conta com cinco âncoras (C&ARennerLojas AmericanasCamicadoLuigi Bertolli), seis restaurantes (Cervejaria BraugartenLa Pasta GiallaSampa no PratoMustang SallyVienaOutback), seis salas de cinema multiplex Playarte e alameda exclusiva de serviços.

O mix de lojas ainda conta com outras marcas tradicionais como LacostePandoraVivaraCalvin Klein JeansIPlaceSamsungFast ShopSaraivaSanta LollaArezzoCNS e Track & Field.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde. SAC: 4003-7220.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados