Siga-nos

#novoplazasul

Tendências da Primavera-Verão 2019 já estampam as vitrines do Shopping

Publicado

em

A primavera começa amanhã, 22/9. Dias lindos de sol, com temperaturas agradáveis que inspiram as pessoas a sair com amigos ou a família. Com isso, fica sempre a dúvida: qual seria a roupa ideal para usar nesses dias de primavera?

Para isso, o Plaza Sul Shopping apresenta as suas lojas de vestuário feminino e masculino, oferecendo aos clientes a oportunidade de dar uma repaginada no guarda-roupa com combinações capazes de transmitir o que a estação mais florida tem a oferecer.

A cartela de cores da Primavera-Verão 2019 vem toda trabalhada em contrastes para o público feminino. Há os pastéis, para quem gosta de clarinhos, como lavanda e rosa bebê. Já quem curte algo mais forte pode investir no amarelo, no laranja e no verde-musgo. Neste caso, as clientes do Plaza Sul encontrarão nas vitrines das lojas Morena Rosa (foto à direita), TVZ e Youcom diversas opções e estilos. 

Uma tendência muito forte para os sapatos nessa nova estação é o conforto, por isso as marcas estão apostando em diversos estilos, entre elas, a My Shoes e Arezzo, localizadas no Piso 1 do shopping.

As estampas tropicais estarão no guarda-roupas dos rapazes. Bermudas, shorts acima do joelho e camisas ganham esse novo visual. Para atender esse púbico cada vez mais antenado em moda e estilo, o Plaza Sul trouxe marcas como Aramis, Lacoste, Calvin Klein, Highstil e Mr. Cat.

“Buscamos oferecer aos nossos visitantes um excelente mix de lojas com marcas já consagradas pelo público. Estamos muito animados com a chegada dessa nova estação, pois estamos preparados para atender as preferências do nosso público”, afirma Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul Shopping.

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém nove empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 27,4 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O empreendimento, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações. Nos últimos meses, recebeu novas opções de lojas como TVZMorena RosaThe Body ShopSwarovskiMy ShoesSestiniLoungerieAnacapriMr. CatMunik e Aramis.

Além disso, o centro de compras conta com cinco âncoras (C&ARennerLojas AmericanasCamicado e Luigi Bertolli), seis restaurantes (Cervejaria BraugartenLa Pasta GiallaSampa no PratoMustang SallyViena e Outback), seis salas de cinema multiplex Playarte e alameda exclusiva de serviços.

O mix de lojas ainda conta com outras marcas tradicionais como LacostePandoraVivaraCalvin Klein JeansIPlaceSamsungFast ShopSaraivaSanta LollaArezzoCNS e Track & Field.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde. SAC: 4003-7220.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados