Jornal São Paulo Zona Sul

Tem Praça Viva no Jabaquara domingo

Domingo, 14, tem mais uma edição do projeto “Praça Viva”, da Prefeitura Regional do Jabaquara. A intenção é promover encontro com lazer, atividades físicas, cultura, em clima bem familiar, de forma rotativa em diferentes praças do bairro.

Dessa vez, será na praça Lucas Dornas Filho,altura do número 119. A programação vai das 9h30 às 16h, com abertura no primeiro horário com Dança e Movimento com o grupo Afromix. Em seguida, às 10h30, haverá aula de zumba com Zin Renata.

Às 11h30, os participantes podem conferir uma palestra com dr. Água. A apresentação Musical de Altair acontece a partir das 12h30. Outro show começa às 14h, com Israel e Santiago.

Durante todo o evento, pessoas de todas as idades, principalmente crianças, vão poder se divertir e aprender na tenda da sucata e meio ambiente. Haverá também empréstimo de bike para crianças de 03 a 6 anos.

O Projeto

A estreia do projeto Praça Viva foi em 25 de março, na Praça Barão de Japurá, Vila Guarani. Agora, todo mês um palco é montado em praças espalhadas por diferentes bairros do distrito, sempre com atração musical , atividade física e a tenda de sucata.

“Trabalho de zeladoria é importante, mas cuidar das pessoas também faz parte do nosso trabalho”, diz a prefeita regional, Fátima Marques.

Comentar

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!