Siga-nos

Restaurantes

T-bone suculento é novidade em restaurante repleto de opções

Publicado

em

Quem já experimentou não esquece. O T-Bone é uma parte nobre do boi e, acima de tudo, um corte de carne extremamente suculento, saboroso, macio. Combinação do miolo do filé mignon e o chorizon (ou contra-filé), o T-Bone faz sucesso. Na região, o Restaurante Seventy Year’s Bar tem ganhado clientela que vem em busca da delícia.
O nome se explica pelo formato do corte, com um osso (bone) em forma de T. O osso, aliás, garante maior sabor à carne. No restaurante da Rua Luis Góes, ele vem acompanhado de arroz, feijão e fritas, garantindo satisfação à clientela.
Outro recente lançamento da casa é o polpettone, aquele bolinho de carne moída recheado de mozarela e recoberto por molho, de grande inspiração italiana. No Seventy, vem acompanhado de arroz branco.
A casa já contava com outras especialidades,como a famosa Lasanha a Bolonhesa, a Picanha, o Nhoque com Carne Assada, o Salmão Grelhado com Batata Sauté…
Todos estes pratos, aliás, já exemplificam bem qual é a proposta da casa: ter diversidade, buscar inspiração em pratos de várias culturas e oferecer um cardápio repleto de opções para os clientes.
A cada horário, aliás, o restaurante tem uma proposta diferente. Durante o almoço, são oferecidos pratos da casa para atender diferentes paladares e também garantir que a clientela fiel consiga variar a cada dia.
Tem Virado à Paulista, Feijoada Light (às quartas e aos sábados), Filé de Frango a Cubana (com banana, bacon, ervilha, arroz e fritas); Coxa e Sobrecoxa Assadas com Batatas, acompanhando arroz, feijão e farofa; Talharini com Contra-Filé e muito mais
Outra boa ideia é chamar à mesa o “comercial”: como carne, é possível optar entre bisteca de porco, bife ou frango. Como a aposta principal da casa é a diversidade, as alternativas vão além: espetinho de frango, carne assada, hambúrguer caseiro e calabresa. Todos acompanham batatas fritas e arroz e feijão.
Mas o cardápio vai além. Enfim, a relação é bem variada.
Lanches, beirutes e porções fazem a alegria da clientela a qualquer momento, especialmente no happy hour. Um dos sucessos da casa é a porção de mandioca com carne seca desfiada, mas fazem bastante sucesso também as porções de bolinhos de carne, frango a passarinho, ou pastéis.
Saladas, porções, lanches – incluindo bem preparados beirutes – fazem parte do menu, assim como sopas ideais para a snoites mais frias.
E por falar em período noturno, o Seventy Year’s aposta também nas pizzas. Ideais para famílias, as redondas atraem também muitas mesas de amigos, comemorações de anviersários, happy hour…
Tudo é preparado diante da clientela, em uma cozinha impecável à vista do público
Para beber, não poderia ser diferente: o menu traz cervejas, vinhos, whiskies, cachaças, caipirinhas, sucos e
refrigerantes. Entre as cervejas, há ótimas pedidas como Quilmes, Norteña, Therezópolis, Stella Artois, Heinekein, Serramalte, Original, Budweiser, Brahma e Skol. Entre as cachaças, Chico Mineiro, Ypioca, Salinas…
Experimente ainda pedir uma das caipirinhas caprichadíssimas, que não ficam a dever em nada para os botecos mais renomados da cidade.
Como sobremesa, escolha entre a banana ou o abacaxi na chapa com canela e sorvete. Brownie ou Petit Gateau acompanham sorvete, mas há ainda torta holandesa, creme de papaya, etc.
Só mesmo indo até lá pra conferir a diversidade de opções. O Seventy Years’ Bar fica na Rua Luís Góis , 1066 – Mirandópolis. Telefone: 2577-0081. Faz delivery na região. Aceita cartões de débito/crédito e tickets. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 11h às 23h. Agora também abre aos Domingos (12:00 às 17:00) com almoço a La Carte e também porções.

 

Mesclar influências de várias culturas do mundo é filosofia do restaurante Seventy Yea’rs Bar, na Rua Luis Góes, que tem opções a la carte, prato do dia e comercial, porções de happy hour, pizzas, sopas, sanduíches…

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados