Siga-nos

Restaurantes

Sushi bar é boa pedida para curtir o Pai em qualquer dia

Publicado

em

Bater papo, tomar uma cervejinha ou um saquê, tudo isso enquanto se saboreia lentamente um sushi, pouco tempo depois um sashimi, e então um guioza, alternando com uns hot rolls, quem sabe um temaki com a alga bem sequinha… Quer melhor pedida para homenagear o pai? E nem precisa ser só no Dia dos Pais, mas qualquer hora é adequada para valorizar o relacionamento e resgatar histórias tão deliciosas quanto um rodízio de comida japonesa.
Uma ótima pedida é o Okabe Sushi pertinho da estação Conceição do metrô. Ali, o ambiente bem decorado, a iluminação aconchegante e o serviço atencioso estão conquistando a clientela executiva da região, assim como famílias, casais, grupos de amigos.
O rodízio, atração para quem curte os fãs da diversidade da culinária oriental, é bem completo: tem sushis, sashimis e pratos quentes à vontade. Chegam à mesa harumakis (rolinho primavera), guiozas, shimeji, missoshiru, lula empanada, tepannyaki (salmão grelhado), tempurá, yakissoba.. No combinado que integra o sistema, vem sushis, sashimis, hot rolls… Tudo preparado por uma equipe de sushimen experientes e que valorizam o paladar mais apurado.
O sistema funciona tanto no almoço quanto no jantar, inclusive finais de semana.
Para quem preferir pedir pelo cardápio, também há porções e combinado saborosos para determinar exatamente o que mais se gosta de comer. Entre os combinados de sushi e sashimi, por exemplo, há nada menos que seis composições diferentes, em quantidades que variam de 20 a 86 unidades!
Outro destaque fica para a lista de temakis. Além dos mais pedidos – de salmão e atum – há alternativas incríveis como os temakis de camarão, shimeji, ovas ou polvo.
As turmas de amigos e executivos que gostam de passar o happy hour na casa também costumam pedir com frequência porções elaboradas do Okabe Sushi Bar, como Tatuzinho, uma especialidade da casa. A porção, com oito unidades, traz lula enrolada com salmão, cream cheese, cebolinha e molho tarê. Outra bem popular é o Uramaki Ebitem (camarão empanado, cebolinha, alface e maionese).
O clima de sushi bar garante a descontração e a possibilidade de saborear com calma cada peça. Para beber, peça Heinekein, Stella Artois ou uma garrafa de Terezópolis. A saquerinha de morango é outra ótima sugestão.
Como sobremesa, banana flambada, creme de papaya petit gateau ou sorvete.
O Okabe funciona de segunda a quinta, das 11h30 às 15h00; jantar, das 18h00 às 23h00. Sexta, sábado e domingo, a casa funciona para almoço: das 11h30 às 16h00 e no jantar das 18h00 à meia-noite. Fica na Av. Diederichsen, 1155, perto do metrô Conceição. Tel: 2892-9118.

Restaurante

Foto 2

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados