Siga-nos

Serviço

SPTrans fecha posto Santa Cruz hoje

Publicado

em

 

O posto de Atendimento Santa Cruz da SPTrans será desativado. Hoje, 20 de julho, é o último dia de funcionamento. De acordo com a concessionária paulistana de transportes públicos, a empresa Devels, contratada para administrar os postos de atendimento, terá que entregar o espaço, a pedido do proprietário, após o encerramento do contrato de locação do imóvel.

Os usuários da região têm como opções de atendimento o posto da SPTrans na estação de Metrô Jabaquara, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e o posto do Terminal Sacomã, que funciona 24 horas, sete dias por semana.

Ainda de acordo com a SPTrans, os funcionários da empresa contratada que atuam no posto da Santa Cruz serão remanejados buscando melhor atender à população local.

Rede de atendimento

A SPTrans mantém 34 postos de atendimento aos usuários em São Paulo, dentre eles terminais urbanos de ônibus (a maioria abertos 24 horas todos os dias da semana).

Além desses há mais de oito mil pontos de venda de créditos credenciados na capital, entre lotéricas, estações de Metrô, farmácias, padarias, bancas de jornal, etc. A relação está disponível no link http://bilheteunico.sptrans.com.br/comumPontos.aspx.

Também é possível comprar créditos pela internet e com aplicativos. Veja a lista completa. http://www.sptrans.com.br/app/.

Santa Cecília

O posto de atendimento da Santa Cecília, localizado na Rua Frederico Abranches, 172, também encerrou atividades na semana passada,  dia 13 de julho.

Como opção de atendimento, os usuários têm disponível o posto da Rua Augusta, 449, com expediente de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

Outra alternativa é o posto do Terminal Amaral Gurgel, que opera 24 horas, todos os dias da semana. Os funcionários do posto da Santa Cecília, serão remanejados para o Posto Central na Rua XV de Novembro.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados