Siga-nos

Cultura

Simulador promete fortes emoções em “cinco dimensões” por R$ 5!

Publicado

em

Muita emoção a partir deste sábado no Shopping Plaza Sul. Se você já é fã de assistir filmes em 3D, imagine como será uma exibição em 5D? Pois pode esperar por uma viagem fascinante. A programação tem quatro opções de filmes, produzidos especialmente para que os espectadores possam curtir a experiência.

A tecnologia 3D traz a sensação de proximidade e profundidade do filme, utilizando óculos especiais, enquanto o 4D é a sincronização com os movimentos do simulador mecânico. Já o 5D une essas características com experiências sensoriais, proporcionadas por vento e água, por exemplo.

A “Mina de Ouro” é uma aventura aterrorizante em uma mina abandonada, com túneis estreitos desabando em alta velocidade, com direito a alguns morcegos, cobras e fantasmas, que atacam se alguém chegar perto. No “Jurassic Adventure”, um passeio pelo mundo dos dinossauros com direito a queda em cachoeira e vôos em Pterodátilos. Criaturas mágicas e doces de dar água na boca são as atrações de “Sweet Factory”. Em “Galaxy War”, uma aventura espacial de tirar o fôlego.

A atração itinerante ficará localizada na Praça de Eventos até 31 de outubro. Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h.

O ingresso custa apenas R$ 5 por sessão e cada sessão dura 5 minutos. A capacidade é de 8 pessoas por sessão e indicada para crianças a partir de 2 anos (menores de 7 anos apenas acompanhadas dos pais ou responsáveis) e a diversão é garantida também para adultos.

Telefone: 4003-7220.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados