Siga-nos

#novoplazasul

Show grátis e lazer pra família marcam feriado no Plaza Sul

Publicado

em

O Plaza Sul Shopping está com diversas atrações, todas gratuitas, para quem quiser curtir o feriado do aniversário de São Paulo.

Show ao vivo interativo

Já imaginou fazer música com o próprio corpo? O Grupo Barbatuques levará para o Parque do Plaza, no Plaza Sul Shopping, em 25 de janeiro, a aula-show “Barbatuquices”, na qual demonstrará e ensinará ao público como descobrir o corpo sonoro por meio de brincadeiras musicais e de uma deliciosa imersão no rico repertório popular brasileiro e nas músicas do grupo.

Dessa experiência musical diferente e interativa podem participar crianças, adultos e qualquer outra pessoa que aceitar o desafio de explorar os diversos timbres do corpo como estalos, palmas, assobios e sons produzidos pela boca e pés. O Grupo Barbatuques atua desde 1997 e é referência mundial em música corporal, com um consistente trabalho de pesquisas e ações interativas e pedagógicas.

Terraço do Plaza

Antes de assistir ao show e tocar junto com o grupo, as crianças poderão começar a celebração dos 365 anos da cidade de São Paulo no Terraço do Plaza, onde acontecerão diversas atividades, como empinar pipas, andar de bicicleta, jogar futebol, vôlei, basquete, queimada. Ou ainda se aventurar na corrida de sacos e nas brincadeiras de Pega-bandeira, corda, amarelinha, arco e flecha e acertar o alvo.

“O Plaza Cultural é mais uma iniciativa criada com muito cuidado e carinho para estarmos presentes na vida dos nossos vizinhos e visitantes”, afirma Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul Shopping.

MasterChef Jr.

Além disso, até 3 de fevereiro, o Plaza Sul Shopping traz a atração Estação MasterChef Júnior Brasil, uma exposição gratuita e interativa para crianças de 5 a 12 anos. os visitantes conhecerão

 curiosidades do universo gastronômico divididas em sete estações temáticas: “Como se tornar um chef”; “Os indispensáveis”; “Os facilitadores”; “Os vários temperos”; “Descobrindo os sabores”; “As vedetes da cozinha”; e “Vestindo o avental do MasterChef”.

Realidade Virtual

Outra atração é o Shopping do Futuro, uma experiência em Realidade Virtual em que o participante passeia pelos corredores de um centro de compras do futuro. Lá, ele pode fazer diversas interações como comprar um tênis, realizar um check-up médico, encontrar os amigos e se divertir em um jantar com a sua mãe, antes de fechar o passeio assistindo um show holográfico. Essa viagem acontece com a ajuda de um óculos especial, sem precisar sair do lugar.

O público acompanha a jornada de Bem, um jovem que vai ao Shopping do Futuro encontrar a sua mãe para celebrar o aniversário dela. Antes disso, ele aproveita o tempo livre para resolver assuntos pendentes. “Essa jornada mostra como os centros de compras já estão se transformando em verdadeiros locais de conveniência e convivência, que reúnem todas as soluções para facilitar a vida cotidiana”, comenta Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul Shopping.

Com uma visão de 360 graus, a viagem é conduzida pela Lia, a assistente virtual do Bem, que dirige o visitante nessa jornada para encontrar o que ele precisa. Durante todo o passeio, o usuário

SERVIÇO:

Atividades no Terraço do Plaza: 25 de janeiro, das 9h às 13h. Local: G4 – estacionamento descoberto – acesso pela Rua Frei Rolim. Livre e gratuito.

Aula-Show Barbatuquices com Barbatuques: 25 de janeiro, às 14h, no  Parque do Plaza – P2. Livre e gratuito.

Experiência de Realidade Virtual – Shopping do Futuro: até 17 de fevereiro, das 12h às 21h; Piso P0 – em frente à Starbucks. Gratuito.

Estação MasterChef Júnior Brasil: até 3 de fevereiro; de domingo a sexta, das 14h às 20h, e sabados, das 10h às 20h, na Praça de Eventos – Piso 0 – em frente à C&A Classificação: Crianças de 5 a 12 anos.  Gratuito

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados