Siga-nos

Restaurantes

Shopping Santa Cruz agora conta com Outback

Publicado

em

A rede de restaurantes Outback Steakhouse acaba de inaugurar mais uma loja na região. Depois do Plaza Sul, foi a vez do Shopping Metrô Santa Cruz receber uma unidade conhecida por apostar no que define como “casual dinning”, ou jantar casual. O clima de confraternização, aliás, parece ser o prato principal da casa. Há sempre amigos celebrando, encontros animados, tudo em sintonia com o estilo igualmente descontraído de atendimento.
O sabor é marcante e as porções são generosas na rede que conta com casas ao redor do mundo. No tradicional cardápio, além das famosas carnes, há opções para todos os gostos, variando entre saladas, sopas, massas, frango, peixe, sanduíches, sobremesas e opções para crianças. Todos os ingredientes utilizados são frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de outbackers – como são chamados os funcionários – no próprio restaurante. O destaque fica para os cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®.
O Outback oferece ainda um cardápio específico para o bar, com destaque para o famoso chope servido em caneca congelada e as Aussie Caipirinhas de frutas diversas, que podem ser preparadas com cachaça, cachaça premium, vodca nacional e importada, tequila ou saquê. A carta de vinhos foi elaborada com a finalidade de harmonizar com os tipos de carne oferecidos pela casa e inclui bons exemplares australianos, chilenos, argentinos e nacionais, até espumantes.
Durante a badalada happy hour, batizada de Billabong Hour, as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto garrafas). Entre as novidades trazidas para o Brasil pela rede, destaca-se a cortesia de refil de refrigerante e iced tea: o cliente só paga o primeiro copo e todos os seguintes são por conta da casa.
Fica no segundo andar do Shopping Metrô Santa Cruz. Telefone: 5082-3732; 5081-3602. Funciona de segunda à Quinta: 11h30 às 23h00 . Sextas e Sábados: 11h30 à 00h00 . Domingos e Feriados : 11h30 às 22h00. BILLABONG HOUR: das 16h00 às 20h00 (de segunda a sexta, exceto feriados).

restaurante

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. elizabeth giuzio meira de souza

    9 de março de 2020 at 20:51

    Estive ontem (08/03/20 na unidade do shopping Santa Cruz para o almoço, péssimo atendimento, pedi uma limonada que demorou em torno de 15 minutos, qdo questionado o garçom disse que estava na fila de espera para ser feita, ora acho que então falta funcionários, qdo. chegou veio amarga, limonada é azeda, mais amarga não, deve ter sido batida com casca e película, qdo reclamei fui super mal atendida, disse que eu queria no lugar, pedi um chá, o Alice super pequeno, mal feito sem quase cobertura, o purê com a batata em pedaços, reclamei do atendimento que foi horrível e o garçom se limitou me perguntar qdo eu queria dar de gorjeta, me apresentando 3 valores, dei 10%m mais disse que pelo atendimento não mereciam nada, nem assim me perguntou o que havia acontecido. Primeiro cometário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados