Siga-nos

#novoplazasul

Shopping Plaza Sul estimula quebra de estereótipos em campanha do Dia das Mães

Publicado

em

Shopping Plaza Sul apresenta, no período de 2 a 13 de maio, a campanha “Vida de Mãe”, com a proposta de uma reflexão sobre o papel da maternidade e as tarefas atribuídas a mãe no ambiente familiar, buscando romper rótulos como o de que “mãe é tudo igual” e “dá conta de tudo”. A campanha, promovida pela Sonae Sierra Brasil, proprietária do empreendimento, faz uso do bordado propondo mensagens a serem desconstruídas, em um resgate da antiga prática entre as mulheres.

Veja também: dicas de presentes

Para trazer essa reflexão, o empreendimento preparou um painel lúdico para fotos, no qual o público poderá homenagear as mães. No cenário que compõe o mural, haverá letras para que os participantes escrevam o nome da mãe, pendurem em um varal feito de linha, tirem fotos e publiquem em suas redes sociais. O espaço é aberto para o público de todas as idades e tem acesso gratuito.

SERVIÇO

Painel para fotos

Data: 03 a 13 de maio

Horário: 12h as 20h

Local: Praça de eventos

Gratuito

img-outdoor-o-shopping

Shopping Plaza Sul – Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h  (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h).  Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 4003-7220. www.shoppingplazasul.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados