Siga-nos

Comércio

Shopping cria campanha para celebrar Dia do Amor

Publicado

em

Celebrar o amor em todo tipo de relacionamento, exaltar a diversidade. A campanha para o Dia dos Namorados do Shopping Plaza Sul este ano não vai focar apenas nos “casais”, mas sugere a data como “Dia do Amor”.

As peças estão sendo divulgadas no próprio Shopping Plaza Sul e outros da rede Sonae Sierra, além de mídias locais.

Retratam as diversas maneiras de amar e relacionamentos, como uma mulher com o seu gato, amigos, familiares e casais. A ideia é mostrar que os vínculos amorosos são um ciclo sem fim e sempre têm espaço para novas conquistas.

Durante a campanha, os clientes do shopping poderão se sentir parte da ação. Um cenário com tom romântico, remetendo a um jardim japonês, composto por painéis e molduras vai incentivar o frequentador a tirar fotos e registrar o momento especial. O espaço estará no Piso 1.

Além do Shopping Plaza Sul, a campanha “Dia do Amor” também será trabalhada nas unidades Shopping Campo Limpo e Shopping Center Penha (São Paulo/SP), na capital, e em outros da rede por todo país.

O Plaza Sul

O Shopping Plaza Sul já celebra seus 23 anos de existência – iniciou suas operações em abril de 1994. No total, tem 207 lojas, entre elas, seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado, Luigi Bertolli e Academia Monday)

Outro destaque são restaurantes localizados em sua praça de alimentação, além das tradicionais “lojas”: Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Moça Bonita, Mustang Sally, Viena e Outback.

A área de lazer conta com seis salas de cinema multiplex PlayArte e há uma alameda exclusiva de serviços. Em 2005, o Shopping Plaza Sul recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental e, em 2008, certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001.

O Shopping abre de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde. Contato: 4003-7220.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados