Siga-nos

Turismo e Lazer

Serra Negra e Águas de Lindoia integram o Circuito das Águas

Publicado

em

O Circuito das Águas é formado por oito lindas cidades paulistas: Amparo, Serra Negra, Socorro, Lindoia, Águas de Lindoia, Monte Alegre do Sul, Jaguariúna e Pedreira, todas na Serra da Mantiqueira. E dois destes destinos turísticos podem ser descobertos em uma única viagem, em 19 de agosto: Serra Negra e Águas de Lindoia.
Nesta data, a Vivências Tur, empresa especializada em passeios de um dia, vai permitir ao grupo não apenas conhecer as belezas das duas cidades como também fazer compras bem vantajosas de malhas, doces, queijos, bolsas, sapatos, itens de decoração para casa…
A parte da manhã é destinada à descoberta do charmoso comércio que vende vários artigos a preços super convidativos. Depois, o almoço, incluído no valor do passeio, será no Hotel Firenze. À tarde, um trenzinho em Águas de Lindoia leva ao Cristo Redentor, com guia de turismo credenciada para o circuito das Águas.
Serra Negra tem atrações como as Fontes Santo Agostinho e São Luiz, o Lago dos Macaquinhos, o Miniférico, Parque do Cristo Redentor, Praça Sesquicentenário, Disneylândia dos Robôs etc. Já Águas de Lindóia têm fontes minerais terapêutica que lhe deram fama internacional.
O passeio custa R$ 169 à vista por pessoa ou pode ser parcelado em duas vezes de R$ 89,00. Informações pelos telefones: 2068-1854 e 9918-9517 ou site www.vivencias.tur.br. A Vivências Tur fica na Rua Lord Cockrane, 517 – sala 1 – Ipiranga.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados