Siga-nos

Cinema

Sequência de Kingsman é destaque

Publicado

em

Halle Berry está no Suspense “O Sequestro”, para maiores de 12 anos. Neste thriller tenso e movido a ação, dos mesmos produtores de Salt e Transformers, ela protagoniza uma mãe que fará de tudo para resgatar seu filho de um sequestro.

Já em O Assassino: o Primeiro Alvo, o papel principal é encarado por Michale Keaton. Ele é Stan Hurley, veterano da Guerra Fria que recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA quando o seu superior ordena que Hurley treine um ex-soldado das forças especiais, cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva.

No drama “Mãe, Jennifer Lawrence e Javier Bardem formam um casal que tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência acabando com a tranquilidade reinante. O drama é classificado para 16 anos.

Outra novidade nas telonas é a continuidade Kingsman: o Cíirculo Dourado, filme de espionagem e ação para maiores de 16 anos.  Um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e cia a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore).

Uma animação Lego encerra a lista de novidades da semana: Em Ninjago – o Filme, ninjas, samurais e senseis se unem na luta contra dragões, serpentes, seres mutantes e um vilão que deseja retomar o poder.

Confira a programação nos cinemas da região Vila Mariana, Saúde, Jabaquara:

Shopping Plaza Sul

Shopping Metrô Santa Cruz

Shopping Pátio Paulista

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados