Siga-nos

Educação

Senac Jabaquara celebra 30 anos

Senac Jabaquara 30 anos

Publicado

em

O Senac Jabaquara está chegando a três décadas de existência. A unidade já modificou, por algumas vezes, o seu foco. Mas, nessa trajetória, construiu um público cativo e relação com a comunidade do entorno. Agora, para celebrar, desenvolveu um ciclo de palestras e encontros que vai acontecer entre os dias 16 e 19 (segunda a quinta da próxima semana), abertos a qualquer interessado.  Entre os destaques, haverá uma palestra com o astronauta Marcos Pontes e outro debate com Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels. E mais: na quinta, 19h, entre 8h e 17h, o público poderá fazer uma caminhada fotográfica com ninguém menos que o renomado e talentoso fotógrafo Araquém Alcântara.

Tecnologia da informação, fotografia, meio ambiente, empreendedorismo, gestão de negócios e segurança e saúde no trabalho são alguns dos temas abordados.

Outro destaque com interesse histórico e especial para quem mora na região será a palestra no dia 17, das 15h00 às 17h30, com o arquiteto José Bueno e o geógrafo Luiz de Campos. Eles apresentarão uma visão surpreendente da hidrografia de São Paulo, com destaque para os rios da região do Jabaquara.

O primeiro astronauta brasileiro, Marcos Pontes, vai abordar as Preocupações Ambientais na Perspectiva da ONU e da NASA, em encontro com o público no dia 18, das 19h às 21h. Já a fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, vai falar sobre segurança de trabalho, sustentabilidade,  saúde ocupacional e responsabilidade social, em debate no dia 19, também das 19h às 21.

Todas as atividades em comemoração aos 30 anos do Senac Jabaquara são gratuitas, mas algumas necessitam de inscrição prévia.

A programação completa e as inscrições podem ser feitas pela internet.

Para conhecer melhor a unidade, especializada em Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, acesse: www.sp.senac.br/jabaquara.

O Senac Jabaquara fica na Avenida do Café, 298, ao lado da estação Conceiç˜ao do metrô. Telefone: 2146-9150

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados