Siga-nos

Empregos

Senac está com inscrições abertas para bolsas de estudo em cursos técnicos

Publicado

em

Os empregos existem, mas muitas vezes os candidatos não estão preparados para exercer as funções que o mercado está buscando. Mas, há inúmeros cursos gratuitos, oportunidades para bolsas de estudo e oficinas para preparar melhor quem quer uma boa oportunidade.

Uma das opções é frequentar os cursos técnicos do Senac, que terão início ainda no primeiro semestre de 2011. E até 1 de março, estão abertas as inscrições para quem quer tentar uma bolsa de estudos. Entre as mais de duas mil vagas em todo o Estado, cerca de 600 são para habilitações e qualificações técnicas, ampliando assim a oportunidade de acesso aos cursos profissionalizantes para pessoas de baixa renda. A iniciativa faz parte da Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo, que em 2010 beneficiou 35.267 novos alunos.

Na região, há uma unidade no Jabaquara, com cursos técnicos de Especialização em Gestão de Tributos; Especialização em Meio Ambiente para Técnico em Segurança do Trabalho; e Técnico em Enfermagem do Trabalho. Também em Santo Amaro há um grande campus, onde as bolsas serão oferecidas em Assistente em Logística Empresarial; Técnico em Administração e Técnico em Logística.

Para participar, o candidato precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos, não ser aluno ou estar participando de outros processos de triagem de bolsas do Senac São Paulo. As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas pelo site www.sp.senac.br/bolsasdeestudo, ou nas unidades. A do Jabaquara fica na Av. do Café, 298, ao lado da estação Conceição do metrô – telefone: 2146-9150. A unidade Santo Amaro fica na Rua Dr. Antônio Bento, 393 – telefone 3737-3900.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados