Toca do Vinil, sebo do João Bauru, compra, vende e troca albums em vinil ou CD, livros e dvds. Várias raridades estão no acervo

Ninguém mais duvida: o vinil está de volta e não deve perder seu lugar no mercado fonográfico. Não se trata só de saudosismo ou de uma visão romântica de quem evita a total digitalização – ou virtualização! – da vida. É um verdadeiro caso de amor entre os fãs de boa música, que encontram nos “bolachões” capas maiores, encartes, detalhes históricos de cada artista.

Nessa vibração, uma loja na Saúde vem se destacando. Especializada em rock mas com opções também em outros gêneros, a Toca Vinil tem nada menos que 15 mil discos disponíveis para os fãs. E mais: a loja também compra e troca discos!

“Entre os mais procurados e que fazem parte do nosso acervo, tenho Led Zeppelin, Iron Maiden, Black Sabbath, The Doors, David Bowie, ACDC, Rolling Stones, Jimmy Hendrix, Pink Floyd…”, enumera o dono do sebo, conhecido como João Bauru. “E, claro, muitos Beatles!”, enfatiza. Muitos dos discos são raros e, por isso, a rotatividade do acervo é constante. “Sempre temos títulos diferentes chegando ao acervo”, diz.

Ele também oferece aparelhos de som que tocam vinil e serviços de conserto. CDs, livros e dvds também estão entre os produtos que ele vende, troca ou compra. Uma boa oportunidade para quem não se interessa mais em manter o acervo doméstico antigo ou que curte a ideia de trocar por itens diferentes. 

Vá conhecer e garimpar raridades! O Sebo do João Bauru fica na Avenida Jabaquara, 195 – perto da estação Praça da Árvore do metrô. Telefone: 3589-6541. Celular/WhatsApp: 9 9901-7469.

Compartilhe:

Comente essa matéria:

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!