Siga-nos

Cultura

Scandurra promove vivência com crianças de 7 a 12 anos

Publicado

em

O Centro de Música do Sesc Vila Mariana tem um bate-papo com Lourenço Mutarelli e vivências com Edgard Scandurra e Mônica Salmaso e Teco Cardoso em sua programação gratuita, que vai até dia 19.

No dia 15, às 20h, Lourenço Mutarelli é o convidado do PLAYLIST, em que a cada dia um artista fala sobre uma playlist que evoca suas memórias musicais e sua relação com os sons em seu trabalho. O dramaturgo, escritor, roteirista e autor de HQs conversa com o público sobre as músicas que escuta em casa ou nos trajetos de sua rotina, e sobre a relação dessa “trilha” com sua vida profissional enquanto artista. Classificado para 14 anos.

Depois, dia 16, das 14h às 17h, vai ter Ciranda, uma atividade mediada pelo casal de músicos Mônica Salmaso e Teco Cardoso a partir de suas relações musicais dentro da família. Como as influências e o universo infantil, inclusive o do filho Téo, surgem para os dois a partir de suas experiências e repertórios. Atividade aberta para apreciação, aprendizado musical, conversa sobre gosto e vivências. A atividade é gratuita, livre para qualquer faixa etária e a retirada de ingressos poderá ser feita com uma hora de antecedência.

Por fim, ainda em fevereiro, a programação continua a vivência Rock ‘n’Roll para Crianças, com Edgard Scandurra, das 15h às 17h, indicada para a garotada com idade entre 7 e 12 anos. Inscrições na Central de Atendimento a partir de 7 de fevereiro, às 9h. Esta atividade custa R$ 20 (Grátis para Credencial Plena).
O Sesc fica na Rua Pelotas, 141. Telefone: 5080-3000

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados