Siga-nos

Cultura

Saraiva promove contação de histórias no Plaza Sul Shopping nesse sábado, 16

Publicado

em

A Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, promove, no próximo sábado (16/02), contações de histórias gratuitas no espaço kids no Plaza Sul Shopping. A programação, que faz parte da Hora da Criança, têm como objetivo levar diversão aos pequenos leitores, incentivando logo cedo a imaginação e o interesse pelos livros.

Para o próximo sábado, os eventos terão o apoio da Editora Nobel com as contações gratuitas, que serão realizadas das 16 às 17 horas.

No Plaza Sul Shopping, Minha Fazenda Adorável é a obra escolhida para o dia ação. Uma caixa divertida com seis livros e um incrível jogo de memória incentivam a criança a combinar os desenhos do jogo. Da mesma coleção, Meus Bichinhos Favoritos será lido no Shopping Pátio Paulista e Meu Dia Divertido, no Shopping Ibirapuera.

 A narração é educativa e lúdica para atrair os pequenos.

Serviço:.

SARAIVA Shopping Plaza Sul

16/2, sábado, das 16h às 17h

Tema: Hora da Criança – Contação de História Minha Fazenda Adorável, com As Doloridas

Saraiva Shopping Plaza Sul – Praça Leonor Kaupa, 100 Lojas 128A e 128B – Sala 02 – Jardim da Saúde, São Paulo, SP, CEP 04151-100

Duração: 50 minutos

Entrada gratuita

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados