Siga-nos

Esporte

São Paulo Expo tem Adventures Fair

Publicado

em

Quem curte aventuras e lazer tem um bom programa na região do Jabaquara neste fim de semana. O São Paulo Expo vai sediar a Adventure Sports Fair, evento do turismo de aventura que este ano traz várias novidades e experiências únicas.  Um circuito de Arvorismo e uma Parede de Escalada de 7,5 metros estão entre as atrações do evento. Também vai haver uma pista SnowBoard & Ski, com 35 metros de largura, para quem quiser experimentar – ou aperfeiçoar – suas habilidades em pista de neve.

Já os amantes de esportes aquáticos poderão aproveitar o famoso Tanque de Mergulho, preenchido com 32 mil litros de água aquecida e tratada com ozônio para uma experiência com cilindro de oxigênio; haverá também uma Piscina de Remada de 90m3 para as práticas de caiaque e de stand up paddle, com destaque para a disponibilidade de uma prancha transparente da CR Acrílicos, que reproduz a sensação de ver o fundo do mar durante a atividade.

Outra atração inédita será o Simulador de Surf Indoor, que movimenta a água em sentido contrário ao visitante a até 36km por hora e permite a sensação de estar surfando em uma onda de verdade. Os visitantes podem curtir ainda aquela sensação de frio na barriga com o quickJump, a nova opção da feira que proporciona uma sensação real de queda livre, seguida de desaceleração e aterrissagem controlada.

A Adventure Sports Fair também tem opções para quem deseja curtir a área externa do São Paulo Expo. A Treme Terra, que começou oferecendo equipamentos para treinamento de soldados e atualmente é uma das revendedoras de produtos outdoor multimarcas para aventureiros, também trará parte da sua frota laranja para a feira. Criado e produzido por Boby, agricultor de Cosmopólis (SP), o maior triciclo do Brasil circulará pela área externa do São Paulo Expo. A máquina de 3,05m de altura, 2,8m de largura e 6,4 metros de comprimento pesa em torno de 5 toneladas e irá surpreender os visitantes.

Trânsito

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do São Paulo Expo  até domingo (29/10), sempre das 10h00 às 22h00. Além da “Adventure Sports Fair 2017”, o centro de exposições também estará sediando a “Expo Elevate Brasil – JEUNESSE” e

O São Paulo Expo fica na Rodovia dos Imigrantes, km 11,5 (sentido São Paulo), junto ao Viaduto Mateus Torloni, na Água Funda. A CET informou que, caso necessário, serão adotadas medidas operacionais pelos Agentes da CET, englobando bloqueios e alterações de circulação no Viaduto Mateus Torloni e suas alças de acesso.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados