Siga-nos

Beleza

Salão moderno na Praça da Árvore celebra dois anos “mudando cabeças”

Publicado

em

Crise? Que crise? Para as profissionais Michelle Ceródio e Rosemary Inoki, a crise econômica foi apenas mais um dos desafios enfrentados no momento em que decidiram abrir seu próprio salão de beleza. Com experiência de mais de 10 anos cada uma delas em grandes e tradicionais salões da cidade, as cabeleireiras resolveram empreender e, essa semana, a Cut&Color celebrou dois anos de sucesso.

“Se, por um lado, o momento econômico do país era desfavorável, por outro abria a oportunidade para mostrarmos que era possível fazer diferente, criar um ambiente onde a técnica se aliava ao alto astral”, diz Michelle.

“Além disso, sabemos da importância de investir no visual, seja para conquistar um novo emprego, seja para enfrentar uma fase difícil na vida, impondo aquela vontade de mudar, de seguir adiante”, completa Rosemary Inoki.

Nesses dois anos, elas já mexeram na decoração do salão, que mantém aquela “vibe” arrojada em estilo industrial-moderno-chique. Também investiram em produtos, técnicas, mantiveram-se atentas às tendências mundiais em cortes, coloração, tratamentos. “Nossas clientes são exigentes e querem sempre novidades. E  a gente acha isso muito bom”, avalia Rose.

A dupla de profissionais acredita que não há muito segredo para manter um salão sempre movimentado como a Cut&Color.

“Mesmo as clientes mais ousadas, que estão sempre em busca de um visual diferente, um corte assimétrico, uma coloração totalmente diferente, são pessoas que buscam ouvir a voz de profissionais experientes para garantir procedimentos que não vão colocar em risco a saúde dos cabelos nem comprometer a aparência de ninguém”, confirma Michelle Ceródio.

O sucesso sempre vai depender, na verdade, dos bons resultados. A escola Soho, com especialização em coloração, penteados, cortes modernos realmente parece ter agradado em cheio às clientes da Cut&Color, que fica pertinho da estação Praça da Árvore do metrô. A maquiagem é outro forte dos serviços.

O espírito descolado e moderno também se mantém nos serviços de barbearia: a proposta é oferecer a mesma segurança e diversidade em cortes masculinos, barba, coloração.

Outro público forte nesse primeiro ano foi de crianças e adolescentes, muitos deles em busca de cortes inspirados em ídolos, outros em mechas e cores divertidas que não prejudiquem a saúde das jovens mechas.

Da depilação à massagem

Aos poucos, as duas profissionais ainda foram agregando serviços para atender à demanda da clientela. Além da ampla cartela de cores das manicures, da depilação com cera e do design de sobrancelhas, a Cut& Color passou a oferecer também massagem anti estresse, massagem modeladora, terapia Reiki.

A profissional Flaviane Faria Bruno é a profissional que faz tratamentos na Cut & Color como drenagem Linfática, drenagem em gestantes, Drenagem para pós-operatório (lipoaspiração, varizes, abdominoplastia e outras, que resultam na retenção de líquidos), com ou sem o aparelho Heccus, conforme preferência dos clientes.

Serviço:

A Cut&Color fica na Rua Caramuru, 431 – Saúde, bem pertinho da estação Praça da Árvore do Metrô. Telefone: 2640-3660. Funciona de terça a sábado, das 9h às 19h. Veja no facebook.com/cutscolor ou instagram @cutscolorh fotos de visuais produzidos pelas profissionais.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados