Siga-nos

Cinema

Saga Resident Evil chega ao fim. Dramas são pedida alternativa

Publicado

em

Por: Rodrigo D’Angelo

Uma semana eletrizante para os amantes de cinema, especialmente para os fãs de blockbusters de ação, afinal estreia do filme que marca o fim da saga “Resident Evil” com a atriz Milla Jovovich. Para quem busca longas mais densos, a pedida é conferir os dois dramas com grandes atores, sendo eles “Beleza Oculta” e “Até o Último Homem”.
No último filme da saga “Resident Evil 6: O Capítulo Final” após Alice ter sido traída por Wesker em Washington. Sobrevivente do massacre zumbi, a heroina deve retornar para onde o pesadelo começou – Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para escapar, Alice vai precisar da ajuda de velhos e novos amigos, enquanto luta para salvar a raça humana. O filme é indicado para maiores de 14 anos.
“Beleza Oculta”, estrelado por Will Smith, conta a história de Howard, que após uma tragédia pessoal, entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor – algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista. O filme tem classificação para maiores de 10 anos.
Já “Até o Último Homem” se passa durante a Segunda Guerra Mundial e trata da jornada do médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso. O filme é recomendado apenas para maiores de 16 anos.

Cinema

Cinema 1

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados