Siga-nos

Sem categoria

Sabesp renegocia dívidas

Publicado

em

Ainda dá tempo de participar do programa de parcelamento de dívidas promovido pela Sabesp. Chamado de “Acertando Suas Contas com a Sabesp”, o programa deve terminar nessa sexta, 22, e pode ser acessado até mesmo pelo aplicativo que a empresa disponibiliza pelo celular, mas esta semana um carro da empresa estará em diversos endereços na zona Sul da capital, para facilitar o acesso do público.

A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto.  Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água, na qual aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).

O atendimento não é exclusivo para quem mora próximo aos locais onde os veículos ficarão estacionados. Qualquer pessoa pode renegociar a dívida de qualquer imóvel atendido pela Sabesp, mesmo que fique no interior ou no litoral.

Ou seja, quem mora na Zona Oeste de São Paulo e trabalha em Santo Amaro pode aproveitar a oportunidade e fazer o acerto perto do seu local de trabalho. Até o dia 22 de dezembro, as vans ficarão estacionadas em outros pontos de grande movimentação.

Uma novidade para este ano é a possibilidade de utilizar o aplicativo Sabesp Mobile, que agora oferece a opção de parcelamento de contas. O download é gratuito para usuários de celulares e tablets com sistema operacional Android ou iOS.

Como no restante do ano, ficarão à disposição também a Agência Virtual no www.sabesp.com.br, disponível 24 horas, e a Central de Atendimento (0800 011 9911 – ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira das 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h – exceto em feriados.

As vans estarão estacionadas até dia 22/12, sexta, das 8h às 17h, em vários endereços:

– Rua Cidade de Bagdá, 529 – UPA Vila Santa Catarina- Av. Cupecê, 5.497 – Cidade Ademar

– Av. Senador Teotônio Vilela, 130 – Agência Comercial Interlagos

– Av. Agostinho Rubin, 761 – junto à Av. Cândido José Xavier – Jardim

Germânia

– Estrada do M’Boi Mirim, 4.059 – Agência M’Boi Mirim (somente nos dias 21 e 22)

– Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 59 – Pirajussara

– Estrada do Campo Limpo, 5.111 – Pirajussara

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados