Siga-nos

Esporte

Sábado tem treinos grátis de HIIT Fight

Publicado

em

No dia 26 de maio, o Shopping Plaza Sul promove o “1º Desafio Plaza Sul”, com duas aulas inéditas de HIIT Fight.  A modalidade será conduzida pelos professores Thiago Pugliesi, com 17 anos de experiência como personal trainer e Bruno Steigerwald, personal coach de lutas e treinador.

Apontado como tendência mundial em atividade física pela American College of Sports Medicine, organização de referência internacional em medicina esportiva e atividade física, o HIIT (sigla em inglês para High Intensity Interval Training ou treinamento intervalado de alta intensidade), consiste na intercalação de intensidades alta e baixa para um mesmo exercício em um determinado período de tempo. Unindo movimentos de luta a esse conceito, os professores conduzirão os alunos durante 1h de aula.

Para participar do evento, é necessário inscrição pelo e-mail hiitfight@gmail.com com nome completo, número de identidade e horário da aula que deseja participar. No dia, é preciso levar um pacote de fraldas descartáveis (RN ou P) ou alimentos (arroz, feijão, açúcar, leite UHT ou café) , que serão doados para a instituição “Amparo Maternal”, de acolhimento social e assistência à saúde materno-infantil. As inscrições para o ‘1º Desafio Plaza Sul’ são limitadas a 50 participantes por aula.

“Entendemos que fomentar a prática de exercício físico e a uma vida saudável também é nosso papel”, diz Fábio Segura, Superintentende do Shopping Plaza Sul. “O ‘Desafio Plaza Sul’ convida nossos clientes a utilizar o nosso espaço também com esse propósito. Além disso, unir esta ação a uma causa social reforça o compromisso do shopping em apoiar instituições do entorno”, finaliza.

Serviço
‘1º Desafio Plaza Sul’*

Data: 26/05

Horário: 1º treino: 9h (credenciamento às 8h) e 2º treino: 11h (credenciamento às 10h)

Local: Shopping Plaza Sul – Estacionamento Descoberto G4

*Participação mediante inscrição prévia e doação de pacote de fralda descartável ou alimentos. Trazer luva de boxe, caso possua.
HIIT

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados