Siga-nos

Sem categoria

Rua Aberta na Vila Mariana promove educação no trânsito para a garotada

Publicado

em

Frio também é tempo de ir para a rua, exercitar-se, divertir-se, buscar boa comida e lazer. Na Vila Mariana, uma boa pedida é conferir o projeto Rua Aberta. Todo domingo, o trânsito é interditado aos veículos e a Av. Engenheiro Luiz Gomes Cardim Sangirardi é aberta para bicicletas, brincadeiras de rua, tendas de artesanato e barracas de comida.
Outro destaque é o pessoal do projeto Escolinha Bike, que promove educação no trânsito para a garotada com suas bikes.
Além de incentivar a apropriação dos espaços públicos, o programa Rua Aberta busca consolidar as relações sociais nos bairros, as políticas do programa Rua Aberta também visam incentivar a comercialização de artesanatos e alimentos de baixo custo, considerando os empreendedores e artistas locais como peças fundamentais neste processo, promovendo a inclusão cultural, geração de renda e a recuperação urbana de espaços degradados e sem uso.
A Rua Aberta da VIla Mariana acontece aos domingos e feriados, na Av. Engenheiro Luiz Gomes Cardim Sangirardi, próxima ao Parque da Aclimação, das 10h às 16h.
Os empreendedores que quiserem comercializar artesanato, apresentar atividades culturais/musicais/teatrais e esportivas devem se inscrever na subprefeitura. Para mais informações ligue 3397 4308 e fale com Brauner, ou envie e-mail: vilamariana@prefeitura.sp.gov.br

Foto

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados