Siga-nos

Restaurantes

Rodízio de carnes é opção para almoço do Dia das Mães

Publicado

em

O que sua mãe prefere saborear no próximo domingo, dia 10? Um churrasco caprichadíssimo, no estilo gaúcho, com cortes nobres de carnes? Ou uma massa? Talvez delícias da culinária japonesa como temakis, sushis, sashimis? Será que ela preferir apenas saladas ou um prato quente a base de frutos do mar?
Bem, seja qual for a escolha dela, o Novilho de Prata existe, há quase 30 anos, para garantir que todas estas opções estejam disponíveis, à vontade! O mais interessante é que a família toda pode ir ao restaurante, sentar lado a lado, sem discutir preferências – cada um pode escolher no buffet o que quiser, comer quanto quiser. Principalmente, claro, os cortes especiais de carne servidos em rodízio!
Picanha, alcatra, cupim, baby beef e fraldinha são os mais pedidos. Mas há quem não abra mão de saborear um bom carré de cordeiro ou paleta de cordeiro, um bife ancho no estilo uruguaio, uma tenra costela bovina premium, carnes suínas nobres, peixes…
O buffet de saladas e opções frias é certamente uma atração à parte com folhas selecionadas e fresquinhas, legumes e delícias como aspargos, palmitos, cogumelos, azeitonas, picles, tomate seco, carpaccio, queijos, sushis e sashimis faz tanto sucesso quanto as pedidas de pratos quentes – sejam eles a base de frutos do mar ou outras receitas como arroz a grega, massas, etc.
À mesa, ainda vêm as porções irrecusáveis de batata frita, banana milanesa, pão de alho, mozarela – tudo feito na hora. Assim como nas carnes, a qualidade dos produtos impera em todas as pedidas e acompanhamentos.
O valor fixo por pessoa facilita tanto a liberdade de escolha como o planejamento do almoço – ou jantar! – em homenagem às mães.
Não deixe de conferir também a Carta de Vinhos, para tornar esse encontro ainda mais especial, e o menu de sobremesas, com opções que vão fechar com chave de ouro o momento especial de homenagem. Há desde saladas de frutas passando por tortas especiais, pudins e até o famoso petit gateau que agrada pessoas de todas as idades.
Quem vai ao Novilho de Prata ainda elogia o atendimento. A direção da rede garante que é fruto de treinamento constante, mas também da experiência: a primeira unidade foi inaugurada em 1986 e de lá para cá só se espalhou pela cidade.
As unidades possuem espaço amplo com capacidade média de 300 lugares, dispostos em uma estrutura planejada e moderna. O Espaço Reservado com retroprojetor é ideal para reuniões e eventos e o American Bar é uma excelente idéia para suas noites ficarem mais animadas.
As quatro churrascarias da rede funcionam diariamente de 12h00 até 23h30 em sistema de rodízio:
Paraíso – Rua Pedro Ivo, 63. Telefones: 3141-2991 e 3287-9499.
Ipiranga – Avenida Dr. Ricardo Jafet, 1833. Telefones: 5061-5665; 5061-9296 e 2501-2942.
Vila Prudente/Mooca: Avenida do Estado, 8777. Telefones: 2914-1126 e 2914-1288.
Alphaville: Alameda Mamoré, 843. Telefones: 4195-1372 e 4195-1373.
Todas as unidades têm estacionamento gratuito, com manobrista no local.

 

Acima, o bife ancho da Novilho de Prata. Abaixo, a diversidade do buffet de saladas/opções frias, que promete agradar a família toda. E mais abaixo, uma das opções de sobremesa: a torta holandesa

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados