Siga-nos

Restaurantes

Restaurante Viena reabre no Shopping Plaza Sul

Publicado

em

No Plaza Sul, funcionava um dos únicos restaurantes da rede Viena em formato diferenciado e amplo, com mesas e cardápio a la carte, além dos serviços de buffet.

Muitos clientes ficaram, portanto, decepcionados, quando o Viena deixou de operar e em seu lugar surgiu uma unidade do badalado restaurante Outback.

Mas, o Viena passou a ocupar um outro espaço do Plaza Sul. A loja acaba de abrir as portas em um ambiente completamente reformulado.

Se antes ficava no piso intermediário do empreendimento, o Viena agora se insere na Praça de Alimentação e continua com um esquema que mescla rapidez, qualidade e cardápio diferenciado.

Mesmo o ambiente foi completamente modificado e ganhou decoração seguindo novos conceitos da rede.

Os clientes ainda podem escolher entre opções de pratos à la carte ou explorar a variedade do bufê, que inclui mais de 10 tipos de saladas, frios, antepastos e pratos quentes, como grelhados, salgados e massas frescas.

Além disso, a rede também oferece diversos tipos de sobremesas, famosas pelo sabor.

E a casa oferece pratos que já são verdadeiros clássicos. . É o caso do Spaghetti com Camarão, preparado com a massa, o crustáceo, rúcula, pimentas e dois tipos de molho de tomate – ao sugo e concassé – servido à la carte nos restaurantes Viena.
A tradicional Salada de Carpaccio – elaborada com alface, carpaccio, parmesão e o exclusivo molho de alcaparras do Viena – é outro destaque do menu de verão .

Entre as sobremesas, destaque para a consagrada Taça Viena, uma combinação de dar água na boca: quatro bolas de sorvete a escolher, salada de frutas, uma banana cortada ao meio, três coberturas, granola, chantilly, suspiros e dois canudos de waffle.
O Viena também mantém no cardápio a Taça Brasil, preparada com sorvete de coco disposto sobre doce de leite cremoso, contrastando com a farofa crocante, ou e a clássica Banana Split, preparada com a banana, três bolas de sorvete, três caldas, chantilly, farofa doce, canudo de waffle e coroada com três suspiros.

Uma das redes de restaurantes mais tradicionais do País, este ano completa 40 anos de mercado, recebendo mais de 11 milhões de pessoas por ano nas lojas espalhadas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Brasília. Em 2007, a marca foi adquirida por uma empresa internacional, a International Meal Company (IMC), que buscou manter as principais características da alimentação Viena.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados