Siga-nos

Restaurantes

Restaurante oferece nhoque da fortuna e “brasatos”

Publicado

em

No dia 29 de cada mês uma famosa simpatia italiana vira promoção no La Pasta Gialla: em toda a rede de restaurantes do renomado Chef Sergio Arno acontece o Gnocchi da Fortuna. A tradição diz que colocar uma nota de qualquer valor embaixo do prato ao saborear um gnocchi traz boa sorte e fortuna. Para participar da promoção, basta pedir um dos gnocchi do cardápio, e, como brinde, o cliente recebe um “Vale Gnocchi”, válido até o último dia de 2016, para a próxima vez que for ao restaurante La Pasta Gialla.
Entre as opções do cardápio estão o Gnocchi de Batata e Pistache Com Iscas de Filet Mignon ao Molho de Queijos e o Gnocchi de Batata Ao Pomodoro Basílico e Queijo Brie.
Mas, para quem não conseguir ir à casa ainda nesta sexta, há outra novidade na rede: uma seleção especial de brasatos está no cardápio, só que por tempo limitado.
As carnes, conhecidas pelo corte grosso e pela cocção lenta que remetem a um método de preparo proveniente da zona rural italiana, estão disponíveis com os Brasato de Carne Ao Molho de Cerveja Escura; Pernil de Cabrito Ao Vinho Branco; e Ossobuco Clássico, por R$65,90, com direito a acompanhamento, que variam entre Tagliolini na Manteiga e Sálvia; Polenta Cremosa; ou Batata e Brócolis ao Alho, Bacon e Alecrim.
Os pratos, que fazem parte da segunda etapa do Festival de 15 anos do La Pasta Gialla, estarão disponíveis até o dia 04 de setembro e são alguns dos clássicos servidos pelo restaurante.
O La Pasta Gialla surgiu da ideia do chef Sergio Arno de criar um espaço que oferecesse uma excelente produção gastronômica com o verdadeiro toque italiano da região de Toscana. Tudo isso é oferecido a um preço acessível, com o sabor e a apresentação inconfundível dos pratos para contemplar uma legião de brasileiros ítalo-descendentes ou apreciadores da alta gastronomia italiana.
Na região, há um restaurante dentro do Shopping Plaza Sul, que fica na Praça de Alimentação mas conta com espaço e mesas próprios. Abre das 10h às 22h. Tel.: 5058-6083.

Brasatos são destaque no La Pasta Gialla,  mas por tempo limitado: até 4 de setembro

Brasatos são destaque no La Pasta Gialla,mas por tempo limitado: até 4 de setembro

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados