Entre as novidades nos cinemas esta semana, o remake de terror It – A coisa – é um dos destaques. No longa para maiores de 16 anos e que tem mais de duas horas de duração, um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Outra pedida é a animação Lino, que tem as vozes de Selton Mello, Paolla Oliveira e Dira Paes. Lino trabalha como animador de festas mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos dispensados pelas crianças que Lino tanto batalha para animar com uma ridícula fantasia de um gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro; no entanto, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um gato gigante. Livre.

Outra pedida é conferir O jantar, com Richard Gere. No longa, dois casais se encontram em um elegante restaurante de Amsterdã. Enquanto a comida vai e vem, eles começam a conversar, passando por banalidades da vida até assuntos mais complicados. A discussão chega ao seu limite quando falam sobre seus filhos adolescentes, dois rapazes que estão envolvidos em uma complicada investigação policial. A classificação etária ainda não havia sido definida.

Confira a programação nos cinemas da região Vila Mariana, Saúde, Jabaquara:

Shopping Plaza Sul

Shopping Metrô Santa Cruz

Shopping Pátio Paulista

Compartilhe:

Comente essa matéria: