Siga-nos

Gastronomia

Reformada, padaria na Vila Mariana tem buffet com delícias o dia todo

Publicado

em

É padaria, de primeira linha. Mas também é confeitaria. E lanchonete. E restaurante. E pizzaria, inclusive delivery. A Padaria Delícias do Moinho já oferecia uma gama variada de produtos e serviços, que tradicionalmente vem tornando a vida dos clientes mais fácil com lanches, pizzas, sopas, buffet que funciona do café da manhã até o jantar…

Agora, para completar, acaba de passar por uma reforma para garantir um ambiente confortável e aconchegante, seja para as compras cotidianas, seja para quem busca a padaria para fazer suas refeições.

Para esses dias de jogos e emoções com a Copa, por exemplo, por que se preocupar com comes e bebes? A Padaria oferece diversas opções de petiscos, salgados, doces… E também de refeições, para ninguém ter que gastar tempo ou energia cozinhando em dias de jogos!

Quer coisa mais gostosa que acordar no domingo, cheio de preguiça, e ir até a padaria para curtir aquele café da manhã completo e cheio de pães, frios, geleias, queijos, bolos, sanduíches, sucos, cafés  e frutas? É o tipo da pausa na correria paulistana que todo mundo merece. Só não há buffet de café da manhã às terças, mas aí a clientele pode pedir seus matinais preferidos a la carte.

E por falar em ritmo intenso na capital, quantas vezes não falta ideia ou tempo sobre o que fazer para o jantar? Na Delícias do Moinho, sucesso agora são os caldos e sopas diversos oferecidos todos os dias. É possível saborear em sistema de buffet, com acompanhamentos, ou levar para casa.

Outra pedida que mescla sabor e praticidade, em qualquer hora do dia, é optar por um bom sanduíche acompanhado por fritas, feito na hora, ao gosto do cliente. Também podem ser pedidos omeletes, saladas – sem falar na imensidão de opções em sobremesas, já que as vitrines estão repletas de  doces todos fresquinhos.

No horário do almoço, o buffet também funciona com diversas opções de pratos quentes, saladas e acompanhamentos, no sistema de self service por quilo.

O buffet de sopas conta com dois tipos de sopa por noite, sempre com diversidade de acompanhamentos que vão dos salgados, temperinhos e pães, além dos doces. O preço também é por quilo.

O cliente pode optar pelas pizzas, ainda, seja na mesa ou no balcão, por fatia. Até mesmo serviço de delivery a padaria oferece. Detalhe: as pizzas podem ser feitas com massa integral, tanto no tamanho broto quanto no grande. E tem calzones também.

Tem sabores tradicionais e também outros bem originais, como a Ceratti, feita de mortadela da marca com vinagrete e muçarela; ou a paulistana, com carne seca desfiada, catupiry, rúcula e tomate. A da Parma – muçarela de búfala, presunto parma e manjericão – é caprichadíssima. As opções doces, como a Sensação – chocolate cremoso e morangos – estão igualmente no cardápio que totaliza mais de 40 sabores.

Tanto no balcão como para encomendas, os clientes também encontram várias opções para lanches e jantares recebendo família, amigos, até para festas, já que é possível encomendar vários pratos. Há bolos confeitados, sanduíches de metro, doces e tortas, salgados e patês, cestas, tábuas…

Agora, quem vai à Delícias do Moinho não pode deixar de conferir, claro, o astro da casa: o pão!

Fica na Rua Afonso Celso, 1.554 – Vila Mariana. Conta com estacionamento com Manobrista.. Telefone: 5594-0092. Email: deliciasdomoinho@terra.com.br. Site: deliciasdomoinho.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados