Siga-nos

Comércio

Rede de artigos para crianças e bebês tem promoção especial para o Dia das Crianças

Publicado

em

Ficou no passado aquele visual básico e comum da garotada. Atualmente, as grifes infantis lançam coleções completas para que meninos e meninas estejam sempre seguindo as tendências da moda. Tudo, é claro, sem perder o conforto, fundamental para que a diversão seja garantida! Afinal, infância é sinônimo de crescimento e brincadeira, o que significa que comprar roupas novas é uma necessidade constante! A nova coleção de verão acaba de aterrisar na rede Bebê Mix, especializada em produtos bebê e infantil, e mostra que é possível aliar charme, durabilidade, conforto e economia!

Vale ainda destacar que, com a proximidade do Dia das Crianças, a Bebê Mix é um “passeio” obrigatório não só para pais, mas para vovós, titias, madrinhas… Leitores do São Paulo Zona Sul ganham 5% de desconto se levarem esta reportagem, na compra de qualquer brinquedo! Mas, atenção: a promoção só vai até o dia 12 de Outubro!

Outra dica pode ser escolher entre as novidades das grifes Tilly, Baby Fashion, Noruega, Tip Top, Dedeca, Zig Mundi e muitas outras. “As roupas estão lindas”, garante Gisele Dib, diretora da loja.  Ela ainda convida os moradores da região a descobrirem as várias promoções atuais da rede.

“Oferecer os melhores preços faz parte de nossos valores”, diz. Outra proposta é oferecer diversidade, em um ambiente marcado pelo conforto e simpatia no atendimento. “Papais e mamães precisam de uma loja em que possam suprir a necessidades diárias de seus filhos”, resume. Por isso, ali há um mundo em artigos de segurança, roupas, fraldas, perfumaria, calçados, carrinhos, brinquedos, enxoval e acessórios… E a clientela ainda pode optar por diferentes marcas, nacionais e importadas. “O desafio é oferecer artigos que reúnam qualidade e bom gosto”, explica Gisele.

Na Bebê Mix, a equipe é treinada para poder entender o que os pais estão procurando e saber tirar dúvidas com relação aos produtos oferecidos. “Queremos ficar conhecidos como a loja mais simpática, alegre e completa do mercado, para superar expectativas”, aposta a empresária.

Lojas: Av. do Cursino, 132 – Alto do Ipiranga; Av. Jabaquara, 385 – Pça. Da Árvore; Rua Vergueiro, 2040 – Ana Rosa. Outras informações no site: www.bebemix.com.br.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados