É verão, tempo de curtir umas boas capirinhas. Mas tem que ser daquelas caprichadas, no tom! A medida certa, a dosagem perfeita em destilado, fruta e açúcar garantem aquele resultado que um bom boteco tem que saber oferecer.

É assim no Seu Góis, bar que abriu há pouco tempo mas que já vive repleto de fás de seus bons petiscos e drinks, da cerveja geladíssima, do chope cremoso e suave.

Agora, o bar está com uma promoção, por tempo limitado, daquelas ideias para quem ainda não foi conhecer a casa: às quintas, a caipirinha é em dobro.

A capirinha pode ser personalizada. Primeiro, na escolha do destilado: saquê, chachaça, vodka. Depois, com até duas frutas de sua preferência e com ingredientes opcionais: hortelã, pimenta rosa, manjericão, gengibre e alecrim. Cachaças especiais também estão no cardápio.

Para acompanhar, que tal uma porção mesclada de beringela, ovo de codorna, mozarela nozinho, picles e tremoço? Ou prefere uma porção de fraldinha, qualidade Bassi, grelhada em tiras? Tenra e super saborosa, que acompanha pão, farofa e vinagrete. O cupim grelhado da casa vem acompanhado de pimenta biquinho, além do vinagrete e farofa.

A clássica porção de batatas ali ganha toque especial porque são fritas em óleo de coco.  O escondinho de camarão, puxado no azeite extra virgem primeira extração, é uma experiência gastronômica à parte!

Vale também conferir um espetinho. Pode ser de costelinha; yakitori bovino  (filé mignon com bacon, cebola e pimentão), de pão de alho, de linguiça com ou sem pimenta… O bolinho de carne do Góis é macio, bem temperado, no ponto certo.

É possível também pedir pratos com o bife de chorizo ou ancho, que acompanha arroz, feijão, vinagrete, farofa e pão. Saladas podem compor a refeição: tem até carpaccio ou salada de maionese de legumes.

Enquanto vai “beliscando”, chame à mesa um das cervejas. Tem Stella, Serra Malte, Original, Heinekein, Corona, Cerpa, Sol, Eisenbahn e Malzibier. O Chope é Brahma e pode ser o claro ou Black.

Vale destacar que a casa exibe no telão muitos shows e boa música e, em dias de jogos do Brasileirão, até partidas exclusivas de canais pay per view.

Vá conhecer a novidade. Seu Góis está aberto de terça a sábado, das 11h30 às 23h30. Domingos, até 22h. Fica na R. Luis Góis, 1566. Telefone: 5072-3266.

Compartilhe:

Comente essa matéria: