Siga-nos

Comércio

Quer ter um negócio? Prefeitura dá dicas

Publicado

em

Foi lançada esta semana a plataforma “Criado em Sampa On-line”, com o objetivo de oferecer dicas a quem quer ampliar, inovar ou passar a “empreender”. O foco principal será em “economia criativa”.  O projeto faz parte das ações do programa Empreenda Fácil e é um desdobramento dos cursos presenciais do Criado em Sampa, que já capacitaram mais de 500 pessoas em diversas regiões.

A plataforma traz áreas exclusivas para os que já tiveram contato com a temática e conteúdo aberto para quem deseja dar os primeiros passos. Os empreendedores certificados terão acesso a mentoria, capacitação profissional, parcerias, acesso a financiamentos e investidores anjos, laboratórios e incubação de empresas, que possibilitem criar sua empresa.

Em cada Prefeitura Regional, agentes de desenvolvimento local estão treinados para dar suporte para o atendimento a esses futuros empreendedores, inclusive para orientá-los na abertura do negócio.

Será possível ainda acessar todo o material pedagógico e didático dos módulos Adesampa/Nesta e Adesampa/The Studio, metodologias britânicas que permitem ao empreendedor planejar o negócio e descobrir suas potencialidades, além de alavancar os já formalizados. O site pode ser acessado em www.criadoemsampa.com

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados