Jornal São Paulo Zona Sul

Que tal feijoada nesse sábado? Ou paella no domingo?

Está em São Paulo no feriado prolongado? Aproveite para sair, ver a cidade, passear… e divertir-se com boa comida e boa música.

O Seu Góis, bar gastronômico na divisa entre Mirandópolis e Vila Clementino, preparou um cardápio todo especial para que o público possa curtir boas horas de papo, acompanhadas de receitas caprichadas e drinks revigorantes.

Além dos risotos, espaguete e tagliarini, quartas e sábados a casa investe numa caprichada feijada acompanhada de torresmos tostadinhos, couve, farofa…

O Seu Góis também está ficando famoso pelos frutos do mar: o público adora as fartas porções de camarões empanados e de lulas empanadas, além do cremoso escondidinho de camarão e da empada de camarão.

Aos domingos, o Seu Góis também investe em uma paella super saborosa que tem boa saída entre a clientela.

O cardápio ainda tem alternativas. Para quem prefere saborear suculentas carnes vermelhas, vale saber os cortes nobres das porções, medalhões que acompanham risotos ou espetinhos vêm todos da Ceci Grelhados, uma tradicional casa de Carnes localizada no Planalto Paulista, com mais de 30 anos no mercado.

As pedidas de boteco também estão lá: pastéis, empadas, acepipes, fritas, polenta, frango a passarinho, entre outras.

Para beber, a lista também é imensa e variada: vai dos chopes – claro e escuro – passando por diversas cervejas, ampla carta de vinhos, whiskies, drinks e coquetéis, caipirinhas com montagens variadas e originais…

O Seu Góis ainda é o único no pedaço a oferecer apresentações de música ao vivo, sextas e sábados, a partir das 19h30, com músicos interpretando canções da MPB, Pop e Rock Nacional.

Para terminar a refeição em alto estilo, chame à mesa um abacaxi grelhado na hora e que acompanha sorvete. Ou chame o cremoso petit gateau.

Seu Góis está aberto de quarta a domingo, do meio dia às 23h30. Fica na R. Luis Góis, 1566. Tel: 5072-3266. Saiba mais em seugois.com.br.

Comentar

Teste

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!