Siga-nos

Destaques

Que tal agora? Cafeteria na Saúde esbanja sabores

Publicado

em

Sabia que 24 de maio foi Dia do Café? Mas, para os brasileiros, dá para dizer que nenhum dia começa bem se não for com um café forte, não é mesmo? E uma pausa para o café no meio da tarde? Especialmente nesses dias mais frios? Totalmente revigorante.

Quem curte café não deve deixar de experimentar a variedade de expressos, capuccinos, cafés bombom, frapuccinos e outras bebidas a base de café oferecidas no Atelier Alessandra Tonisi.

A famosa cake designer tem uma cafeteria na Rua Carneiro da Cunha que é um verdadeiro deleite para os amantes de cafés, frapês, chás – servidos em charmosas chaleiras e xícaras de porcelana – mates mesclados com frutas, gelados ou quentes.

E as bebidas quase que obrigatoriamente pedem o acompanhamento de um bom bolo, doce ou brownie – especialidades da casa. Tem mini churros, brownies gourmet de sabores como limão siciliano ou frutas vermelhas, brigadeiros, tortinhas de nozes, entre inúmeras outras delícias.

Vá conferir!

Fica na Rua Carneiro da Cunha, 317 – Saúde. Fone: 4508-3606. Veja mais em facebook.com/atelieralessandratonisi; e instagram: @alessandra_tonisi.

A loja funciona todos os dias: de segunda a sábado das 8h às 20h; domingos das 11h às 19h.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados