Siga-nos

#novoplazasul

Procurando presentes para o Pai?

Publicado

em

Engana-se quem acha que escolher presentes para o público masculino é difícil. Os pais têm, sim, bom gosto e sabem apreciar artigos de qualidade, tanto para momentos esportivos quanto para ocasiões mais sóbrias. No Plaza Sul, os filhos vão encontrar várias opções em todos os estilos.

Para quem curte roupas esportivas, seja para o dia a dia ou para os finais de semana, uma boa pedida é a loja Track & Field. Aqui, camisetas em vários tons e com tecido ideal para garantir conforto e elasticidade na hora de praticar esportes ou lazer (foto 1).

Na Aramis, há igualmente presente para todos os pais. A bermuda marrom (foto 2) é descolada mas ao mesmo tempo garante sobriedade. A camisa azul (foto 3) é versátil e adequada a diferentes situações cotidianas.

Para os pais que curtem um estilo jovial, a pedida é conferir jeans, jaquetas e camisetas com estampas super criativas da TNG. O conjunto com jaqueta camuflada (foto 4) mostra personalidade.

Outra alternativa é a Levis. As calças jeans são uma pedida atemporal e que agrada pais de todas as idades e estilos (foto 5).

Na Mr. Cat, há uma diversidade de sapatos exclusivos, em couro de alta qualidade, para pais mais clássicos ou modernos (foto 6). 

Saiba mais sobre a Campanha do Dia dos Pais no Plaza Sul

fotos plaza

img-outdoor-o-shopping

Shopping Plaza Sul – Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h  (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h).  Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 4003-7220. www.shoppingplazasul.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados