Siga-nos

Educação

Procurando escola na região da Saúde?

Publicado

em

Quando o final de ano se aproxima, uma série de dúvidas assola os pais: qual a escola ideal para meu filho? A resposta é, obviamente, diferente para cada família. É preciso conhecer a filosofia educacional oferecida, a infraestrutura, os princípios de relacionamento entre a instituição e seus alunos…
Pensando nisso, o Colégio Renovação, que conta com quatro unidades na região do Jardim da Saúde, vai oferecer no próximo sábado, dia 24, o “Dia Legal”, com atrações para a família toda.
A partir das 9h, haverá visita monitorada às instalações, oficinas para demonstrar um pouco da filosofia da escola, além de um Lanche Legal, em que os participantes são convidados a compartilhar com outras famílias e com a equipe do Colégio suas histórias, suas dúvidas, suas expectativas.
Também são apresentados o material pedagógico utilizado, do Sistema Anglo de Ensino, e a proposta pedagógica da escola. Diversão e informação na medida certa para pais e filhos.
O Colégio Renovação já existe há mais de três décadas. Conta com uma unidade específica para Educação Infantil e curso em período integral, a Unidade Baby, e outras três para garantir conforto e infraestrutura moderna aos estudantes até o Ensino Médio. Tem também um Centro de Convivência, com estrutura esportiva completa.
Atualmente, tem investido em ferramentas tecnológicas, aplicativos educacionais e até uma Sala Google foi recentemente implantada.
Vá conhecer. A participação no Dia Legal é gratuita. Basta agendar a participação até sexta, dia 23. A visita acontece na Unidade I: R. Kalil Nader Habr, 281. Tel: 5073-1455.

foto-6

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados