Siga-nos

Empregos

Prefeitura contrata mais orientadores de pedestres para atuar na região

Publicado

em

Fim de ano é tempo de trabalho – mesmo quem está desempregado pode conseguir oportunidades no comércio, em especial nos shopping centers locais, e até mesmo em indústrias, empresas pretadoras de serviço… Esta semana, até a Prefeitura vai contratar: serão 426 vagas em toda a cidade para orientadores de pedestres, que vão atuar dentro do projeto Travessia Segura. As inscrições vão até dia 17 e há vagas para atuação no Jabaquara e Vila Mariana.

As incrições podem ser feitas no posto do CAT existente na Subprefeitura do Jabaquara ou em qualquer outro Centro de Apoio ao Trabalho.

Os orientadores da região vão trabalhar nas proximidades da estação Santa Cruz, na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira e no entorno do Ibirapuera.

Os participantes do projeto Travessia Segura receberão da Semdet, por meio do POT- Programa Operação Trabalho, auxílio pecuniário mensal de R$ 572,25. O POT é um programa social da Prefeitura que atende pessoas desempregadas, proporcionando qualificação profissional. Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, morar na cidade de São Paulo, estar desempregado há mais de quatro meses e não receber seguro desemprego ou qualquer outro benefício do governo. A renda por pessoa da família deve ser de até meio salário mínimo, ou seja, R$ 272,50. O objetivo é aumentar o nível de atenção de motoristas e pedestres em pontos de travessias.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados