Siga-nos

Segurança

Polícia prende homem na Vila Mascote

Publicado

em

A Policia Militar prendeu, na manhã de quarta-feira (27), um homem de 34 anos, por roubo a uma loja de perfumes, na Avenida Mascote, no Jabaquara, zona sul de São Paulo.

Em patrulhamento, policiais do 3° Batalhão Metropolitano foram informados por um pedestre sobre o roubo em andamento na loja e foram até o local.

Próximo da loja, os PMs viram um homem entrar em um Fiat Mobi. Ao notar a presença dos militares, ele tentou fugir, mas foi detido. Com ele estava localizado um celular e dentro do carro foram encontradas duas sacolas com 29 frascos de perfumes avaliados em R$ 3,8 mil.

Uma vítima informou que estava na loja para comprar perfume quando o homem entrou e anunciou o assalto. O criminoso disse estar armado, roubou seu celular, chave do carro e produtos da loja. Depois trancou ela e as funcionárias no estoque.

O carro, celular e perfumes foram devolvidos aos proprietários. O criminoso foi indiciado por roubo de estabelecimento comercial e também por roubo de veículo. O caso foi registrado no 35° Distrito Policial (Jabaquara).

Da SSP/SP

Para registrar ocorrências online, acesse a delegacia eletrônica.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados