Siga-nos

#novoplazasul

Plaza Sul tem restaurantes para confraternização

Publicado

em

O Plaza Sul Shopping já está em clima de final de ano! Chegou a época das confraternizações, momentos de reunir as pessoas que você gosta para comemorar mais uma etapa que chega ao fim. Seja com os colegas do trabalho, família ou os amigos de longa data, é comum se juntar com a galera em restaurantes para fazer amigo secreto ou apenas celebrar.

Precisando de dicas de onde ir? Para dar uma forcinha nessa escolha, o Plaza Sul Shopping preparou algumas dicas de lugares que têm comida de qualidade e ambiente agradável para sua escolha.

A aposta são os restaurantes com área privada e serviço de mesa. Ao todo são quatro opções da culinária internacional: La Pasta Gialla (italiana), Braugarten (alemã), Mustang Sally (tex-mex) e Outback (australiana). Além disso, os clientes podem escolher o brasileiríssimo Sampa no Prato.

O Plaza Sul Shopping oferece também diversas opções gastronômicas em sua nova Praça de Alimentação, como Gendai, Montana, Spoleto, Viena e Mania de Churrasco.

O espaço conta agora com mesas altas comunitárias e mesas redondas para grupos maiores – ideais para os grupos realizarem os encontros.

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém nove empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 27,4 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O empreendimento, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações. Nos últimos meses, recebeu novas opções de lojas como TVZMorena RosaThe Body ShopSwarovskiMy ShoesSestiniLoungerieAnacapriMr. CatMunik e Aramis.

Além disso, o centro de compras conta com cinco âncoras (C&ARennerLojas AmericanasCamicado Luigi Bertolli), seis restaurantes (Cervejaria BraugartenLa Pasta GiallaSampa no PratoMustang SallyViena Outback), seis salas de cinema multiplex Playarte e alameda exclusiva de serviços.

O mix de lojas ainda conta com outras marcas tradicionais como LacostePandoraVivaraCalvin Klein JeansIPlaceSamsungFast ShopSaraivaSanta LollaArezzoCNS e Track & Field.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde. SAC: 4003-7220.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados