Siga-nos

#novoplazasul

Plaza Sul Shopping tem Estação MasterChef Júnior Brasil nas férias

Publicado

em

Exposição convidará crianças entre 5 e 12 anos a uma experiência gastronômica divertida

Durante as férias de janeiro, o Plaza Sul Shopping promoverá a atração Estação MasterChef Júnior Brasil, uma exposição gratuita e interativa para crianças de 5 a 12 anos, inspirada no programa de fenômeno mundial de audiência na TV.

Até dia 3 de fevereiro, os visitantes conhecerão curiosidades do universo gastronômico divididas em sete estações temáticas: “Como se tornar um chef”; “Os indispensáveis”; “Os facilitadores”; “Os vários temperos”; “Descobrindo os sabores”; “As vedetes da cozinha”; e “Vestindo o avental do MasterChef”.

Nesses espaços a garotada, que estará dividida em grupos de até oito crianças, aprenderá diversas dicas que todo chef precisa saber, como utilização de uniformes, funções de utensílios de cozinha e uso de aromas e temperos nas receitas.

E para finalizar a brincadeira, o local mais esperado: a “Cozinha MasterChef”. Lá os pequenos poderão colocar em prática tudo o que aprenderam, sempre com a supervisão de monitores treinados, preparando uma deliciosa receita na qual o cuidado com a apresentação é essencial. No final, os pais são convidados a provar as delícias preparadas.

Para participar, é necessário realizar um cadastro e retirar uma senha com, no mínimo, uma hora de antecedência da abertura da atração. O circuito fica na Praça de Eventos, no Piso 0, tem duração de 15 minutos e é gratuito. Além disso, os visitantes podem utilizar smartphones e máquinas fotográficas para registrar todos os momentos.

“Para as férias de janeiro trouxemos uma atração que vai gerar experiências incríveis e de forma diferenciada. O tema gastronomia é um assunto que está cada vez mais em alta, especialmente no universo infantil. O Plaza Sul vem realizando diversas ações para se consolidar como um dos principais pontos de entretenimento de São Paulo, com variedade de atrações, transformando o encontro das famílias e amigos aqui no centro de compras em momentos inesquecíveis”, afirma Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul Shopping.

SERVIÇO:

Estação MasterChef Júnior Basil

Data: Até 3 de fevereiro
Horário: De domingo a sexta, das 14h às 20h, e aos sábados, das 10h às 20h
Local: Praça de Eventos – Piso 0 – em frente à C&A
Classificação: Crianças de 5 a 12 anos
Evento Gratuito

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados