Siga-nos

#novoplazasul

Plaza Sul Shopping inaugurou revitalizado

Publicado

em

O bairro da Saúde receberá na próxima semana um Plaza Sul Shopping totalmente repaginado. As obras que começaram em agosto de 2017 receberam os últimos acabamentos para a grande inauguração no dia 22 de agosto.

O investimento na obra é de R$ 28 milhões. “A renovação do  Plaza Sul está alinhada com as tendências e pretende colocar o empreendimento em um novo patamar de relevância para o mercado de São Paulo”, afirma  Fabio Segura, superintendente do shopping. Entre as mudanças que começaram a ser percebidas já no início das obras estão a troca de pisos e a pintura da fachada das lojas.

O empreendimento também recebeu novo mobiliário. Com design moderno e desenhado exclusivamente para o uso no shopping, os novos móveis chegaram ao centro de compras com o objetivo de proporcionar aos clientes mais conforto e comodidade durante as compras.

“Queremos acomodar e oferecer o que há de melhor no mercado, trazendo o aconchego do lar dos nossos clientes para dentro do  empreendimento”, explica Segura. O espaço também já está recebendo lounges, conhecidos como áreas de descanso que contam com mesas, sofás, cadeiras estofadas e puffs. Para compor esse cenário, o shopping recebeu, ainda, nova iluminação.

Para os pequenos, papais e mamães sentirem-se mais confortáveis durante a visita ao shopping, o Espaço Família foi totalmente reformado. A área exclusiva conta com 70 metros quadrados e é separada por ambientes, com fraldário, recepção, espaço para amamentação, microondas para aquecimento das papinhas, trocadores, empréstimos de carrinhos, banheiros adultos e infantis.

“Estamos pensando com muita atenção em todas as áreas de  bem-estar e lazer do  Shopping Plaza Sul. Acomodá-los ainda melhor e oferecer experiências que estejam adequadas aos frequentadores fazem parte da estratégia de revitalização do empreendimento”, complementa o superintendente.

Com a revitalização, o Shopping ganhou um novo espaço, o Parque do Plaza, um local que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, e convida os clientes para brincar, ler, estudar ou descansar com segurança e conforto.

Além disso, a Praça de Alimentação foi totalmente reformada e o empreendimento está recebendo um novo mix de lojas desde o início da obra.

Entre as operações  inauguradas estão: Aramis, The Body Shop, Superga, Loungerie, Clube Morena Rosa, TVZ/My Shoes, Mr. Cat, Ana Capri e Mania de Churrasco.

Leia mais sobre o #novoplazasul

Plaza Sul Shopping apresenta novo logo e identidade visual
Novas lojas do Plaza Sul ampliam diversidade

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados