Siga-nos

#novoplazasul

Plaza Sul Shopping promove piquenique com Papai Noel e contação de histórias

Publicado

em

Eventos são gratuitos! Para participar do piquenique, as vagas são limitadas e é preciso se inscrever antecipadamente. Atividades podem ser aproveitadas pela garotada até dia 23 de dezembro

O Natal no Plaza Sul será marcado por diversas atrações e momentos únicos com o bom velhinho. O shopping transformará o Parque do Plaza, localizado no Piso 2, em um ambiente encantador para que as crianças possam participar do Piquenique com o Papai Noel. A ação acontecerá até 23 de dezembro de 2018, de quinta-feira a domingo, das 16h às 17h.

Além de tirar foto com o bom velhinho, os pequenos também receberão um kit com deliciosos lanchinhos. Para participar do evento, será necessário realizar uma inscrição prévia com as Noeletes no trono do Papai Noel.

Localizado dentro do shopping, próximo à Praça de Alimentação, o Parque do Plaza recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, com pequenos gramados, morros, pilares revestidos de madeira – simulando troncos de árvores – e um painel ao fundo que ilustra uma linda floresta.

Contação de Histórias

No mesmo local,até 23 de dezembro de 2018, das 17h às 18h, as crianças poderão entrar ainda mais no clima de Natal com contações de histórias sobre o tema. Recreadores e contadores de histórias narrarão diversas fábulas mágicas para os pequenos. A ideia é incentivar, além do hábito da leitura, a percepção lúdica. O evento será gratuito e não precisará de inscrição prévia.Decoração de Natal.

Oficinas de cartinhas e botinhas

Outra atração que vai encantar as crianças será a Oficina de Cartinhas e Bota Decorativa.

Em mais uma atividade lúdica e que valoriza as tradições natalinas, a garotada poderá confeccionar suas próprias botinhas decorativas que depois vão enfeitar a árvore de Natal em casa.

Na Oficina de Cartinhas, as crianças terão espaço e e dicas para elaborar as mais lindas cartinhas para levar ao Papai Noel. Depois, poderão deixá-las na caixinha de correio do Noel!

SERVIÇO:

Piquenique com o Papai Noel

Data: até 23/12/2018; de quinta-feira a domingo. Horário: Das 16h às 17h. Local: Parque do Plaza – Piso 2 – *mediante inscrição prévia. Gratuito

Contação de Histórias

Data: até 23/12/2018 (de quinta-feira a domingo). Horário: Das 17h às 18h. Local: Parque do Plaza – Piso 2. Gratuito

Oficinas de Botinhas e cartinhas

Data: até 23/12/2018, de quinta a domingo. Local: Parque do Plaza – P2. Horário: 14h às 20h – pausa das 16h às 18h

Papai Noel

Data: Até 23/12 das 13h às 21h e 24/12 – das 10h às 16h.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados