Jornal São Paulo Zona Sul

Plaza Sul lança campanha para apresentar novidades após revitalização

Após finalizar uma ampla revitalização, o Plaza Sul Shopping lançou a sua nova campanha publicitária. Com o slogan “Novo Plaza Sul. No mesmo lugar, um shopping diferente”, a ação visa a apresentar o novo posicionamento do empreendimento e reforçar as melhorias implementadas, como a modernização dos espaços comuns, a inclusão de áreas de convivência e a atualização do mix de lojas.

A campanha conta com um filme de TV, spots de rádio e uma estratégia para mídias sociais, que contempla veiculação no Instagram, Youtube e Facebook, além de peças em mídia impressa, com jornal e revista, Out of Home (OOH) e Pay TV.

No filme, com veiculação em canais fechados e na internet, cenas em 3D se fundem com imagens reais dos novos ambientes do Plaza Sul Shopping, que revelam espaços atuais e fashion em um mesmo lugar. Toda a campanha é assinada pela Agência Edelman.

“As peças mostram os nossos esforços para transformar o consagrado Plaza Sul em um espaço de convivência e conveniência, muito além de um centro de compras. A linguagem da campanha conversa com o nosso público fiel e visa despertar o interesse de novos clientes”, comenta Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul Shopping.

O logo do Shopping também foi atualizado e agora propõe uma nova interpretação para as iniciais do Plaza Sul. A junção do “P” de Plaza e do “S” de Sul formam um coração, e as letras invertidas mostram as iniciais da cidade de São Paulo.

Entre as melhorias e atualizações que o Plaza Sul implementou, estão a reformulação completa da Praça de Alimentação, que está muito mais aberta e verde, e a elaboração de um novo Espaço Família.

O projeto paisagístico e os mobiliários foram totalmente renovados e o estacionamento ganhou nova iluminação, pintura e a instalação de um moderno sistema de localizadores de vagas, além de carregadores para carros elétricos. Como destaque, está o Parque do Plaza, um local que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, e convida os clientes para brincar, ler, estudar ou descansar com segurança e conforto.

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém nove empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 27,4 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O empreendimento, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações. Nos últimos meses, recebeu novas opções de lojas como TVZ, Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, My Shoes, Sestini, Loungerie, Anacapri, Mr. Cat, Munik e Aramis.

Além disso, o centro de compras conta com cinco âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado e Luigi Bertolli), seis restaurantes (Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Sampa no Prato, Mustang Sally, Viena e Outback), seis salas de cinema multiplex Playarte e alameda exclusiva de serviços.

O mix de lojas ainda conta com outras marcas tradicionais como Lacoste, Pandora, Vivara, Calvin Klein Jeans, IPlace, Samsung, Fast Shop, Saraiva, Santa Lolla, Arezzo, CNS e Track & Field.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde. SAC: 4003-7220.

 

Comentar

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!