Siga-nos

Restaurantes

Plaza Sul lança aplicativo para agilizar pedidos por smartphone

Publicado

em

Comer em um shopping center é sempre uma boa pedida, até porque cada membro da família ou do grupo de amigos pode fazer uma opção diferente na Praça de Alimentação. E agora o Shopping Plaza Sul está oferecendo uma experiência diferente e nova para seus visitantes. Reunindo sabores, praticidade e tecnologia, o empreendimento resolveu inovar e implantou um aplicativo para smartphones que facilita os pedidos em três dos restaurantes da Praça de Alimentação, nesta primeira fase.
Através do “Cardápio Digital”, o usuário pode pedir o prato de sua escolha, com comodidade, e sem pegar filas.
Para utilizar a ferramenta, basta baixar o app na Apple Store ou na Google Play, acessar o cardápio do restaurante escolhido, selecionar o prato e fazer o pagamento com cartão de crédito pelo dispositivo.
Quando o pedido estiver pronto para ser retirado, o usuário recebe uma notificação pelo celular, tudo isso sem precisar sair do lugar.
O projeto está em período experimental até o dia 18 de maio, diariamente, das 11h às 21h. Os restaurantes que participam da ação no período são: Seletti, Primo e Gendai. Mais informações e o link para o aplicativo podem ser obtidosno site: http://cardapio.shoppingplazasul.com.br/
E para os interessados em participar da experiência, o jornal SP Zona Sul reuniu algumas dicas e sugestões das três marcas participantes da fase experimental.
Gendai
Uma das mais famosas e tradicionais redes de culinária japonesa na cidade, o Gendai tem diversas promoções.
Uma dica é pedir pelo Temaki Sushi, que reúne um temaki skin com cream cheese, quatro uramakis de truta de salmão com pepino e cream cheese e quatro enrolados empanados, por R$ 17,90.
Para uma dupla com mais fome, boa sugestão é pedir pelo Boat Nakano, que traz sashimis de truta de salmão, sushis de kani, skin e truta de salmão, sake uramaki, skin uramaki, kappamaki, hot hossomaki, num total de 38 unidades por R$ 65,90.
Seletti
Já a rede Seletti é conhecida pelo cardápio com opções saudáveis: vários pratos sem glúten, vegetarianos, light (baixa caloria) ou com quantidade reduzida de sódio.
Experimente, por exemplo, o Paillard de Baby Beef com arroz seleti e purê de batatas com cream cheese – tem baixa quantidade de sódio e não tem glúten.
Primo
A rede é conhecida por pratos bem fartos, no estilo comida caseira.
As opções são bem diversificadas, como as panquecas de carne, o filé a parmegiana, o risoto de bacalhau ou uma bela canja. Tem ainda saladas, massas, omeletes e grelhados.

 

Rede Gendai participa da fase de testes do aplicativo

 

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Israel

    13 de outubro de 2015 at 13:28

    Boa tarde… òtima ideia… está funcionando no shopping?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados