Siga-nos

Pets

Plaza Sul e Animal Planet promovem 2º Encontro Pet, com atrações para bichinhos e seus donos

Publicado

em

Evento trará desfile de fantasia mais criativa neste sábado, 01/07

O Shopping Plaza Sul, em parceria com a loja Animal Planet Pets, da rede de franquias Expedição Pet, promoverá um dia de atividades especiais para bichinhos de estimação e seus donos. O evento gratuito acontecerá no próximo sábado, das 14 às 18 horas, no estacionamento do piso G4.

Haverá até um desfile Pet de Fantasia mais Criativa. Os donos deverão inscrever seus bichinhos para participarem do desfile por meio de um formulário disponível na loja Animal Planet Pets, localizada no piso térreo do empreendimento ou no link: https://goo.gl/7BhyUsO Primeiro colocado ganhará um presente  da Animal Planet Pets. 

Várias outras atrações estão previstas.

“Somos um shopping pet friendly e queremos promover atrações para os animais de estimação e seus donos. Será um dia especial e convidamos todos a trazerem seus cachorros para se divertirem.”, diz Ricardo Santos, coordenador de Marketing do Shopping Plaza Sul.

Serviço

Evento Pet Friendly
Data: sábado, 01/07//2017
Horário: das 14h às 18h
Local: Estacionamento – piso G4
GRATUITO
Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP)
Contato: (11) 4003-7220
www.shoppingplazasul.com.br

Sobre o Shopping Plaza Sul
Inaugurado em abril de 1994, o Shopping Plaza Sul é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém nove empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O empreendimento conta atualmente com 207 operações, entre elas, seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado, Luigi Bertolli e Academia Monday), seis restaurantes (Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Moça Bonita, Mustang Sally, Viena e Outback), seis salas de cinema multiplex PlayArte e alameda exclusiva de serviços. Em 2005, o Shopping Plaza Sul recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental e, em 2008, certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7220. www.shoppingplazasul.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados