Siga-nos

Cinema

Planeta dos Macacos – A Guerra: em 3D

Planeta dos Macacos – A Guerra estreia nos cinemas em 3D

Publicado

em

É verão no hemisfério norte e por lá as férias continuam – assim como continua intenso o ritmo das estreias nos cinemas europeus e norteamericanos.  O destaque dessa semana fica para Planeta dos Macacos – A Guerra – continuação da nova saga que mostra conflitos entre seres humanos e macacos que se desenvolvem intelectualmente e se rebelam.

Desta vez, humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo. O filme de ação tem mais de duas horas de duração (são 144 minutos, no total!) e classificação etária para 14 anos Também em 3D.

Durante um período de ocupação nazista na França, os jovens irmãos judeus Maurice (Batyste Fleurial) e Joseph (Dorian Le Clech) embarcam em uma aventura para escapar dos nazistas. Em meio a invasão e a perseguição, eles se monstram espertos, corajosos e inteligentes em sua escapada, tudo com o objetivo de reunir a família mais uma vez.

Outra pedida é o drama O Filme da Minha Vida, um longa nacional que conta com a participação do ator francês Vincent Cassel, que vive no Rio de Janeiro. No filme, O jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis. Também com Selton Mello no elenco.

Veja a programação completa e diária dos cinemas da região de Vila Mariana, Saúde e Jabaquara em www.shoppingplazasul.com.br/cinemas e www.cinemark.com.br.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados