Siga-nos

Destaques

Pizzaria na Vila Mariana lança massa leve

Publicado

em

Eles se orgulham de uma história que já atinge duas décadas e da inspiração italiana. Mas também valorizam os toques criativos e saborosos da culinária nacional em cada uma de suas pizzas. Essa mescla de sabores e culturas pode ser considerada a marca mais forte da Braz Pizzaria, rede que na Vila Mariana tem uma unidade especial, por sua ambientação toda especial e aberta à natureza, como sugere o nome: Quintal do Braz.

Agora, a renomada pizzaria que já foi elencada por críticos gastronômicos como uma das 20 melhores do planeta, lançou uma massa de pizza ainda mais leve,

leva a farinha de trigo tradicional e passa um processo de dupla maturação e longa fermentação natural de 48 horas, o que garante a ela sabor característico e uma textura que mescla maciez e crocância: a Nuvola, com nome inspirado na língua italiana, em que a palavra significa “nuvem”.

A massa, na verdade, foi uma inovação temporária do cardápio lançada em outubro do ano passado. Mas, por conta da demanda e dos pedidos da clientela, voltou para ficar.

Só tem uma ressalva: como a massa é resultante de fermentação demorada, há um limite a ser produzido diariamente. O preço é apenas ligeiramente superior à massa comum e vale destacar que qualquer sabor pode ser montado na delicada massa.

Quem ainda não conhece a pizzaria e ficou curioso pode experimentar a massa leve ou a tradicional com o sabor mais premiado da casa, a Caprese, feita com mozarela, tomate caqui, mozarela de búfala artesanal, folhas de manjericão gigante e pesto de azeitonas pretas.

A Castelões, lá na Braz, tem sabor especial. É feita com mozarela recoberta por calabresa, mas vale destacar que a linguiça da casa é exclusiva e artesanal.

Fica na Rua Gandavo, 447 – Vila Mariana. Telefones:  5082-3800 e 5539-4912. Abre de domingo a quinta-feira, das 18:30h à 00h; sexta-feira e sábado, das 18:30h à 01h. Site: brazpizzaria.com.br.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados