Siga-nos

Restaurantes

Pizzaria delivery investe em sabores especiais

Publicado

em

Quem disse que pedir pizza em casa tem que ser sempre os mesmos sabores? Os clássicos e os preferidos sempre terão lugar especial na mesa paulistana, mas é bom também experimentar combinações novas, coberturas feitas com ingredientes pra lá de especiais…
A Turim Bella Pizzaria, especializada em delivery, na Vila Mariana, por exemplo, lançou uma novidades que merecem ser conferidas.
Em se tratando de verão, uma boa pedida pode ser a de Camarão Especial, que vem com camarão rosa temperado com alho, salsinha e parmesão e pode ser acompanhada de catupiry ou mozarela, conforme a preferência do cliente.
Outro lançamento leve e saboroso é a de Alho Poró, que vem com mozarela de búfala recoberta de tomate cereja fatiado e, por cima, com o ingrediente que dá nome à pizza.
A mesma mozarela de búfala é o ingrediente destaque da Marguerita Especial, que, como indica o nome, ainda leva o perfumado manjericão na montagem.
A pizzaria também incluiu no cardápio a Vegetariana. Uma incrível mescla com brócolis, palmito, champignon e recoberta de mozarela de búfala! Suave e deliciosa.
Vale também reservar um dia para pedir as saborosas Shitake ou Shimeji, feitas com os cogumelos japoneses de sabor único.
A pizza “Da Villa” é outra novidade que conseguiu combinar ingredientes com um resultado super harmônico: cream cheese, atum sólido, tomate cereja e alcaparras: uma delícia.
Outra pizza bem interessante é a “Light”, Tem cream cheese com peito de peru light e tomate seco. Detalhe: pode ser pedida com massa integral, para ficar ainda mais saudável e leve.
O cardápio da Turim Bella já contava com misturas incríveis e que fazem muito sucesso na região. Um bom exemplo é a “francesa”, só com ingredientes de primeira: mozarela de búfala, alcachofras, presunto parma, manjericão fresco e alho frito.
Tem ainda a Maranello, que leva molho de tomate, mussarela búfala, fundo de alcachofra e nós moscada. Outra opção inusitada leva feita com palmito, bacon, salsinha, cebola, queijo prato e parmesão
A de Parma leva catupiry, presunto parma e tomate seco.
A “Beringela” traz o legume refogado com bacon, alho, salsinha e mozarela.
A pizzaria ainda oferece sabores doces – inclusive a saborosíssima e caprichada Chocolate, feita com morangos selecionados, chocalate ao leite e coberta de chocolate granulado.
O cardápio completo tem mais de cem opções e pode ser conferido em www.pizzariasbella.com.br/.
A casa tem como atração extra a oferta de promoções apetitosas. De segunda a quinta (exceto feriados), quem pede duas pizzas ou mais ganha uma brotinho de banana. E quem juntar dez ou mais cupons ganha uma pizza de Mozarela ou Calabresa a ser encomendada também de segunda a quinta-feira, exceto feriados e vésperas.
A pizzaria fica na Av. 11 de Junho, 1174. Telefones: 5083-1411 / 5083-1525

São mais de cem opções, entre especiais, lights, vegetarianas, doces., massa integral...

São mais de cem opções, entre especiais, lights,
vegetarianas, doces., massa integral…

Restaurante 1

1

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados